Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA CIDADE DE NEÓPOLIS

FINAL CASEIRA NA COPA CIDADE DE NEÓPOLIS


A Final da Copa Cidade de Neópolis será caseira, isso porque duas equipes da cidade se classificaram na noite desta sexta-feira,03 de Setembro, para a grande final que será realizada na próxima segunda-feira, 06 de Setembro. Por sua vez, a representação do São Paulo perdeu para a Funerária por 3 a 1, com muitas polêmicas na arbitragem e ficou de fora da grande final.

COM POLÊMICAS NA ARBITRAGEM, E ERROS NA MARCAÇÃO 
SÃO PAULO PERDE E FICA FORA DA GRANDE FINAL

Não parecia ser o dia do Tricolor Aquidabãense, o São Paulo mostrou um bom futebol mais com erros na marcação o que levou a equipe do tricolor perde e da adeus a competição. Após sair na frente do marcador com 1 a 0, gol de Jenison, o São Paulo se perdeu dentro de quadra e viu a representação do Funerária fazer 3 a 1, e se garantir na grande final. Já o São Paulo, amargou a derrota mais saiu de quadra com a cabeça erguida, pois maioria dos seus jogadores vem de seqüencia de jogos e treinamentos sem descansos. 

NO SUFOCO VILLA REAL CHEGA A GRANDE FINAL

Parecia que seria mais uma goleada do Villa Real na competição, aos sete minutos do primeiro tempo o Villa Real abriu o placar fazendo 1 a 0, poucos minutos depois a representação de Penedo, empatou a partida, bastou mais alguns minutos para o Villa real dominar a partida e fazer 3 a 1, quando tudo parecia ja estar definido, a representação de Penedo, mostrou sua reação e acabou empatando o jogo em 3 a 3, levando o jogo para a prorrogação, onde o jogo terminou empatado em 3 a 3, levando a disputa para os pênaltis. Melhor para a representação do Villa Real, que contando com a experiência do seu grande goleiro que defendeu dos pênaltis, garantindo o Villa na grande final da Copa Cidade de Neópolis. A grande final será realizada na próxima Segunda-feira,06 de Setembro entre; Funerária x Villa Real, as mesmas equipes que fizeram a grande final do ano de 2009. VALE A PENA VER DE NOVO ESSA GRANDE FINAL.

O BLOG DO SÃO PAULO DESEJA BOA SORTE PARA AS DUAS EQUIPES E QUE VENÇA A MELHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário