Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

2ª COPA DE RUA DE FUTSAL

É HOJE: SEMI-FINAL E FINAL
PIRIPIRI VENCE A AVENIDA MINISTRA E
 GARANTE VAGA NA SEMI-FINAL



Na noite da última segunda-feira,27, pegou fogo em jogo que valia a classificação para a semi-final da 2ª COPA DE RUA DE FUTSAL, melhor para a representação do Piripiri que venceu a representação da Avenida Ministra por 3 a 1 e avançou a
semi-final da competição.



GOLS
PIRIPIRI: (2)BISMARQUE E ROBSON
AV. MINISTRA: GUILHERME


Devido a desclassificação das equipes que fariam os outros dois jogos as equipes não compareceram ao Ginásio sendo realizado somente um jogo.


RESULTADOS

19:00h - PIRIPIRI 3 X 1 AV. MINISTRA
19:50h - BAIXINHA -- X -- RUA SEBASTIÃO
20:50h - CAATINGA -- X -- BUGIO

Nesta terça-feira,28, será realizada a semi-final e final da 2ª COPA SOLIDÁRIA DE FUTSAL.Diante as equipes classificadas a representação do Conjunto João Alves Filho luta pelo Bi-Campeonato, já que a equipe venceu a primeira edição da competição que foi realizada em 2009. A representação da Gumercindo Bersa é uma das equipes mais favoritas ao título pelo elenco da equipe que conta com grandes nomes do futsal aquidabãense. A representação do Bugio conta com um elenco não de muita qualidade devido a falta de jogadores no bairro, onde no ano passado a equipe contava com um plantel repleto de qualidade esse ano a equipe é carente em jogadores de velocidade e qualidade na marcação. A representação do Piripiri também chega forte na briga pelo título, contando com um dos artilheiros do futsal aquidabãense, “Bismarque” a representação do Piripiri aposta muito nos gols do goleador.


TERÇA-FEIRA, 28/12
JOGOS DA SEMI-FINAL E FINAL

19:15h - CONJ.J.A.FILHO X BUGIO
20:10h - GUMERCINDO BERSA X PIRIPIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário