"VEXAME COLORADO"
COLORADO PERDE E SE TORNA ÚNICO CLUBE SUL AMERICANO
QUE NÃO CHEGOU NA FINAL DO MUNDIAL
O Internacional deu vexame no Mundial de Clubes de 2010. Considerado como favorito, o clube gaúcho acabou sendo derrotado pelo TP Mazembe, da África do Sul, por 2 a 0, no Estádio Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, sendo o primeiro sul-americano a não se classificar para a grande final.
Com esse resultado, o Colorado aguarda o perdedor da partida entre Inter de Milão e Seongnam, da Coréia do Sul, para a disputa do terceiro e quarto. Enquanto isso, os afrianos aguardam o vencedor para a grande final do Mundial de Clubes de 2010.
A torcida do Internacional compareceu em grande número ao Estádio Mohammed Bin Zated Stadium, mas acabou deixando o local com lágrimas nos olhos, enquanto os jogadores foram para os vestiários sentindo vergonha, já que entraram para a história de forma negativa, sendo o único sul-americano a não chegar na grande final.
Ficha Técnica
TP Mazembe 2 x 0 Internacional
Local: Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi
Árbitro: Bjorn Kuipers
Auxiliares: Berry Simons e Sander Van Roekel
Público: 22.131 pagantes
Cartões Amarelos: Nkulukuta e Kasulula (Mazembe); Índio (Internacional)
Gols: Kabangu aos 7’/2T e Kaluyituka aos 40'/2T (Mazembe)
TP MAZEMBE
Kidiaba, Nkulukuta, Kasusula, Kimwaki e Ekanga; Bedi, Mihayo e Kasongo; Singuluma, Kabangu (Kanda) e Kaluyituka.
Técnico: Lamine N'Diaye.
INTERNACIONAL
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D’Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário