Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MERCADO DA BOLA

EM BUSCA DO CAMISA 10, SÃO PAULO
 ESTAR DE OLHO EM EX-CRUZERENSE

A procura do São Paulo por um camisa 10 para a temporada de 2011 segue a todo o vapor. A diretoria do Tricolor já tem um novo nome na pauta: Wagner. Atualmente no Lokomotiv, da Rússia, o ex-jogador do Cruzeiro está sendo estudado pela comissão técnica do time paulista e pode ser contratado em uma ação conjunta do clube com o BMG, que virou parceiro do clube em setembro.
Wagner tem 25 anos e deixou o Cruzeiro na metade de 2009, quando foi vendido ao clube russo por por 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões). Agora, São Paulo e BMG estudam tentar um empréstimo do jogador ou até mesmo compra de parte de seus direitos federativos. Além do Tricolor, outros clubes do futebol brasileiro já demonstraram interesse em Wagner, como o Flamengo.

O que pode facilitar o acerto do jogador com algum clube do futebol brasileiro é o fato de Wagner ter manifestado interesse em retornar ao país. Um dos principais motivos para isso é o nascimento do segundo filho do meia, mas também o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, já que poderá ficar mais perto dos olhos do técnico Mano Menezes. Atualmente, Wagner está de férias em Morada Nova, interior de Minas Gerais.

ADRIANO ACERTA SALÁRIO E DEVE SER
ANÚNCIADO DIA 20 PELO CORINTHIANS

O sonho do torcedor do Corinthians em ver a dupla de ataque sendo formada por Ronaldo e Adriano está ainda mais perto de acontecer. O motivo é que o Imperador já teria acertado os salários com o clube paulista e está negociando sua rescisão contratual junto a Roma, da Itália, clube que contratou o jogador na metade deste ano.
A possibilidade da contratação ganhou força após o convite de Ronaldo ao amigo Adriano. Em uma entrevista coletiva, o Fenômeno até tentou disfarçar, mas acabou contanto aos jornalistas que fez uma ligação para convencer o Imperador a jogar no Timão na temporada de 2011.

Após isso, a diretoria do Corinthians desenvolveu uma tentadora proposta salarial, que está com o atacante na Itália. Dessa forma, Adriano tem retorno agendado ao Brasil no próximo dia 20 de dezembro, quando deve finalizar detalhes da negociação em reunião com o presidente Andrés Sanches para depois ser anunciado de forma oficial.

A negociação entre Adriano e Corinthians está praticamente formalizada, já que o jogador deverá receber cerca de R$ 400 mil mensais somente de salários. Assim, ele será o terceiro mais bem pago no elenco corintiano, já que somente Ronaldo e Roberto Carlos recebem quantia maior. Ainda não está descartada campanhas de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário