Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

NO SUFOCO SANTOS VENCE, INTERNACIONAL E FLUMINENSE PERDEM
PEIXE SOBREVIVE A SANTANDER LIBERTADORES
SANTOS 3 X 2 COLO COLO-CHL
O Santos segue vivo na Copa Santander Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o Peixe desencantou e conquistou sua primeira vitória na competição continental. O time alvinegro fez 3 a 2 diante do Colo Colo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Grupo 4. Elano, Danilo e Neymar foram os autores dos gols que mantiveram as esperanças santistas de seguir com chances de classificação às oitavas-de-final. Jeréz e Rubio descontaram para os chilenos.

Assim, o Santos chega aos cinco pontos – uma vitória, dois empates e uma derrota – e ocupa a terceira colocação no Grupo 5. Por outro lado, o Colo Colo segue com seis pontos – duas vitórias e duas derrotas -, mas segue na segunda colocação. O primeiro colocado é o Cerro Porteño, do Paraguai, com oito pontos, enquanto que o Deportivo Táchira, da Venezuela, é o lanterna, com dois pontos.

INTERNACIONAL PERDE E PODE SE COMPLICAR NO GRUPO 6
JAGUARES-MEX 1 X 0 INTERNACIONAL
O Internacional não se garantiu na próxima fase da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Victor Manuel Reyna, em Chiapas-MEX, o Jaguares venceu o Colorado, por 1 a 0, numa partida muito fraca tecnicamente e com poucas chances de gols. Mas, precisando do resultado, os mexicanos foram eficientes e garantiram o resultado.

Com os três pontos, o Jaguares continua na briga pela vaga. Com nove pontos, o time está na vice-liderança, do Grupo 6. Já o Internacional continua na liderança, com dez pontos. O Emelec está em terceiro, com sete pontos, caso vença o Jorge Wilstermann, nesta quinta, pode chegar aos dez e deixar tudo embolado.



No jogo em Porto Alegre, o Colorado havia vencido por 4 a 0, por isso, esta partida tinha um gosto de revanche para os mexicanos, que criaram todo um clima antes do duelo.


SONHO DA LIBERTADORES VIROU PESADELO
NACIONAL-URU 2 X 0 FLUMINENSE
Atual campeão brasileiro, o Fluminense segue patinando na Copa Libertadores e viu aumentar a chance da eliminação precoce. Nesta quarta-feira o Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Nacional-URU por 2 a 0, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 3. O atacante García foi o carrasco tricolor e marcou os dois gols da vitória do time uruguaio.

Com o resultado, o Fluminense fica na lanterna da chave com cinco pontos e vai precisar de uma grande combinação de resultados na última rodada para se classificar. Já o Nacional pulou da lanterna para a segunda colocação da chave com sete pontos. Na madrugada desta quinta-feira, América-MEX e Argentinos Juniors-ARG completam a rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário