Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

SANTOS E CRUZEIRO VENCEM E FICAM PERTO DAS QUARTAS DE FINAL
Se na abertura dos jogos das oitavas-de-final do Grêmio não se saiu bem, nesta quarta-feira Santos e Cruzeiro estrearam no mata-mata da Copa Santander Libertadores com o “pé direito” ao vencerem seus adversários. Além dos triunfos dos brazucas, nas outras duas partidas da noite, aconteceram dois empates.

PEIXE ABRE VANTAGEM NAS OITAVAS
Precisando vencer para tentar levar uma boa vantagem para o jogo de volta, o Santos recebeu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0 o América-MEX, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores.
Agora, ambos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, só que dessa vez no México, às 22h45. Com o resultado, o Santos pode empatar a partida, caso o América vença pelo mesmo placar, o jogo vai ser decidido nos pênaltis.

RAPOSA BATE O ONCE CALDAS E FICA PERTO DAS QUARTAS DE FINAL

O Cruzeiro segue mostrando porque é um dos times favoritos à conquistar a Santander Libertadores. Na noite desta quarta-feira, a equipe mineira foi até à Colombia e derrotou o Once Caldas, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da competição e pode até perder no jogo de volta por um gol de diferença.

A partida marcou o reencontro do técnico Cuca, com o estádio Palogrande, em Manizales. Neste campo, o treinador foi eliminado pelo próprio Once Caldas, na Libertadores de 2004, quando dirigia o São Paulo. Depois de ter quebrado o tabu de seu comandante, o Cruzeiro pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira, às 21h50, que mesmo assim seguirá em busca do tricampeonato continental.

 Estudiantes-ARG 0 x 0 Cerro Porteño-PRY

Longe de mostrar a mesma campanha de 2009, quando chegou ao título, o Estudiantes decepcionou a torcida nesta quarta-feira ao não sair do 0 a 0 com o Cerro Porteño, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O Estudiantes, do meia Verón, não vence desde o final de março, quando derrotou o All Boys pelo Campeonato Argentino. Desde então, foram três empates e duas derrotas, uma delas para o Cruzeiro, pela fase de grupos.

Jogando em casa, o Estudiantes dominou o confronto desde o início, mas criou poucas oportunidades de gol e não conseguiu confirmar a vitória. O time da casa também parou nas faltas violentas que marcaram o jogo. A partida ainda teve o retorno de Verón, recuperado de uma lesão no tornozelo. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta, no Paraguai.

 Jaguares-MEX 1 x 1 Junior-COL
Ainda nesta quarta, Jaguares e Junior de Barranquilla empataram por 1 a 1, no México. Restrepo abriu o placar para os visitantes logo aos sete minutos de jogo, e Martinez empatou aos 12 da segunda etapa. Os dois times também farão o jogo da volta na quinta-feira da próxima semana.


Confira os jogos e resultados das oitavas-de-final:

TERÇA-FEIRA - 27/04 
Grêmio 1 x 2 Universidad Católica-CHL
Vélez Sarsfield-ARG 3 x 0 LDU-ECU


QUARTA-FEIRA - 28/04 
Jaguares-MEX 1 x 1 Junior-COL
Estudiantes-ARG 0 x 0 Cerro Porteño-PRY
Santos 1 x 0 América-MEX
Once Caldas-COL 1 x 2 Cruzeiro


QUINTA-FEIRA - 29/04 
ÁS 19:30h - Peñarol-URY x Internacional
ÁS 21:50h - Fluminense x Libertad-PRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário