Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

FESTA DE ANIVERSÁRIO PERFEITA
CERRO PORTEÑO-PAR 1 X 2 SANTOS


O Santos, no dia em que completou 99 anos, conseguiu garantir sua permanência provisória na Taça Santander Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, o time jogou fora de casa, contra o Cerro Porteño, no Estádio Olla Azulgrana, em Assunção, e com um futebol muito ofensivo, surpreendendo os criticos de Muricy Ramalho, e venceu por 2 a 1, pela penúltima rodada do Grupo 5.

A vitória deixou o Santos, no dia em que completou 99 anos, bem perto da classificação. Mesmo estando em terceiro lugar, com 11 pontos, e time depende de uma vitória simples, na última rodada, em casa, contra o lanterna e eliminado Deportivo Táchira, já que Colo Colo e Cerro Porteño, líderes com nove e oito pontos, respectivamente, vão se enfrentar.


FOI BOM

Em um ótimo primeiro tempo, o Santos foi dominando o adversário e conseguindo uma boa vitória. O time de Muricy começou no ataque, abusando do toque de bola. Logo aos dois minutos, Ganso cobrou na área, Durval subiu livre na segunda trave e cabeceou em cima do goleiro. Mas o Cerro não se assustou e foi ao ataque. Aos oito minutos, Jonathan Fabbro cobrou direto e o goleiro saltou no canto esquerdo para fazer linda defesa.


Então, a torcida santista deu o primeiro grito de gol. Aos 11 minutos, Danilo recebeu na intermediária, abriu espaço e chutou forte, de muito longe. A finalização saiu muito forte, no ângulo direito do goleiro Barreto, sem chances de defesa para o goleiro do Cerro, fazendo o primeiro.
O time da casa não conseguiu se acertar e o Santos seguia assustando. Aos 15 minutos, Diogo recebeu bom passe pela meia-direita e chutou de primeira. O tiro saiu forte, à esquerda do gol de Barreto, assustando o goleiro e quase aumentando a vantagem.

Antes do intervalo, a última grande chance. Adriano roubou a bola no campo de defesa e deixou com Keirrison, que lançou Maikon Leite em velocidade. O atacante ganhou a divida do zagueiro, driblou o goleiro e chuta forte. Piris apareceu em cima da linha e fez o corte, salvando os donos da casa.

MATOU
O Santos conseguiu garantir sua sobrevivência na Libertadores logo no inicio da segunda etapa. Aos três minutos, Ganso roubou a bola na intermediária e deixou Maikon Leite na cara do gol. O atacante entrou livre na área e chutou no rasteiro no canto esquerdo do goleiro, que tocou na bola e ela atravessou lentamente a linha de gol.


O Cerro foi ao ataque em busca da reação. Aos 20 minutos, Lucero desceu outra vez pela esquerda e levantou na área. Durval deixou a bola passar e Piris quase conseguiu evitar a saída pela linha de fundo. Os dons da casa até que conseguiram uma reação, aos 48 minutos, com Benitez, que fez na saída do goleiro, mas não passou disso.


 PRÓXIMOS JOGOS
O Santos volta a campo para decidir seu futuro na Libertadores na próxima quarta-feira. O Santos vai jogar em casa, às 22 horas, contra o eliminado Deportivo Táchira. enquanto isso, o Cerro Porteño decide seu futuro contra o Colo Colo, no Chile.

Ficha Técnica
Cerro Porteño-PAR 1 x 2 Santos

Local: Estádio Olla Azulgrana, em Assunção-PAR
Árbitro: Martín Vázquez-URU
Assistentes: Carlos Pastorino-URU e William Casavieja-URU
Cartões amarelos: Burgos e Cardozo (Cerro); Adriano e Arouca (Santos)
Gols: Benitez aos 48'/2T (Danilo aos 11'/1T e Maikon Leite aos 3'/2T (Santos)


Cerro Porteño
Barreto; Piris, Cardozo, Pedro Benítez e Formica (Iturbe); Rojas (Nuñes), Javier Villarreal, Burgos e Torres (Lutero); Fabbro e Antonio Nanni.
Técnico: Leonardo Astrada.


Santos
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Pará), Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo (Maikon Leite) e Keirrison (Alex Sandro).
Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário