Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

ESTADUAIS 2012

SERGIPÃO 2012

CONFIANÇA COMEÇA TEMPORADA 2012 COM VITÓRIA

Na outro partida do dia, o São Domingos bateu o Guarany, por 2 a 1

A 89ª edição do Campeonato Sergipano começou, neste sábado, com duas partidas. Segundo maior campeão do Estado, o Confiança começou com o pé-direito. O Dragão bateu o Guarany, por 2 a 0, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Com 18 troféus, o clube proletário é o segundo maior campeão, atrás apenas do Sergipe, que tem 32 conquistas. Nos dois últimos anos, porém, nenhum dos dois rivais levantou a taça. O atual bicampeão é o River Plate de Carmópolis.


Na outro partida do dia, o São Domingos bateu o Guarany, por 2 a 1, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. 

CONTINUA... 
A rodada continua neste domingo com mais três partidas. O destaque vai para o confronto entre Sergipe e Olímpico, no Estádio Lourival Baptista. Nas outras partidas, o Lagarto recebe o River Pleta e o Itabaiana joga contra o Sete de Junho.

REGULAMENTO
O Campeonato Sergipano será disputado em três fases. Na primeira (Taça Cidade de Aracaju), os times do Grupo A jogarão contra os do Grupo B, em jogos de ida e volta, classificando-se para as semifinais, em sistema de mata-mata, os times classificados em primeiro e segundo lugares respectivamente, dentro de cada grupo.


Na segunda fase (Taça Estado de Sergipe) os times jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro do mesmo grupo, classificando-se para para as semifinais os dois primeiros de cada grupo. O campeão será aquele que vencer as duas fases.

Caso hajam vencedores diferentes nas duas fases, será realizada uma terceira para definir-se o campeão. Os dois últimos colocados, na classificação geral, serão rebaixados.

Confira os jogos da 1ª rodada do Sergipano:
Sábado

São Domingos 2 x 1 Socorrense
Confiança 2 x 0 Guarany

Domingo


ÁS 16:15h
Sergipe x Olímpico
Lagarto x River Plate

ÁS 17:00h

Itabaiana x Sete de Junho


PAULISTÃO 2012
SÃO PAULO É LÍDER 100% E TRÊS TIMES VENCEM PELA 1ª VEZ
Tricolor sofreu, mas bateu o São Caetano, no Morumbi

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo não teve tanta facilidade, mas mereceu vencer o São Caetano, por 2 a 1, no Morumbi. Com isso manteve os 100% e a liderança com nove pontos. No outro jogo da tarde, Oeste e Mirassol ficaram no zero a zero em Itápolis. E três times venceram pela primeira vez: Portuguesa, Bragantino e Comercial.

Apoiado por sua torcida, o São Paulo abriu o placar com Luis Fabiano, aos 15 minutos. Mas a torcida nem teve tempo de comemorar, porque dois minutos depois Moradei empatou, inclusive, ao driblar o goleiro. O jogo ficou duro e só foi decidido aos 32 minutos do segundo tempo, com um gol de Lucas.

O São Caetano continua com quatro pontos – vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, e empate com o Linense, por 3 a 3.

JUSTIÇA EM ITÁPOLIS 

Na sua primeira participação em CSA, o oeste não foi além do zero a zero com o Mirassol. Este é o primeiro zero a zero da competição. O jogo foi equilibrado e o empate acabou sendo justo. Os dois times continuam sem vencer. O Oeste tem jogado bem, mas só soma um ponto. O Mirassol também parece ter montado um bom time, mas soma dois pontos.


PRIMEIRAS VITÓRIAS 

Em São Paulo, no Canindé, a Portuguesa sofreu, mas venceu o Guaratinguetá, por 2 a 1, de virada. Esta foi a primeira vitória da Lusa, agora com quatro pontos. O Guará acumulou sua terceira vitória consecutiva. O visitante abriu o placar com Thiago Cunha, no primeior tempo, mas levou a virada na etapa final com Henrique e Marcelo Cordeiro, de pênalti.

Em Piracicaba, o Bragantino não mereceu, mas venceu o XV, por 3 a 2, com um gol de Romarinho, aos 46 minutos do segundo tempo. O Braga, que vinha de duas derrotas, venceu pela primeira vez. O XV pode acender a luz amarela, porque seofreu a sua segunda derrota.

No clássico Come-Fogo, brilhou a estrela do atacante Eliomar Bombinha, que fez os dois gols na virada do Comercial sobre o rival Botafogo. Foi também a primeira vitória do Bafo. O Botafogo tem três pontos.

MAIS JOGOS 
No domingo acontecem mais cinco jogos. Num deles, o Corinthians recebe o Linense, no Pacaembu. O Santos vai atuar em Jundia, diante do Paulista, e o Palmeiras vai enfrentr o Catanduvense, em Catanduva.

Confira os resultados e jogos da 3.ª rodada:
Sábado
São Paulo 2 x 1 São Caetano
Oeste 0 x 0 Mirassol
 ÁS 19:30h
XV de Piracicaba 2 x 3 Bragantino
Botafogo 1 x 2 Comercial
Portuguesa 2 x 1 Guaratinguetá
Domingo
ÁS 17:00h
Corinthians x Linense
Catanduvense x Palmeiras
ÁS 19:30h
Paulista x Santos
Guarani x Ituano
Mogi Mirim x Ponte Preta



FLAMENGO EMPATA, FLUMINENSE GOLEIA 
EM 1º JOGO COM TIME PRINCIPAL, FLUMINENSE GOLEIA VOLTA REDONDA

Com seis pontos, o time das Laranjeiras lidera o Grupo B da Taça Guanabara

O primeiro teste foi superado sem dificuldade e sem muito brilho. Mas era apenas a estreia do time principal do Fluminense na temporada e natural que certa "ferrugem" se apresentasse. A vitória por 3 a 0, neste sábado, sobre o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, veio pela maior categoria e grandeza da equipe tricolor sobre um adversário inferiorizado tecnicamente.

Entre os estreantes da noite - o lateral Bruno, o zagueiro Anderson e o meia Wagner - destaque apenas para Anderson. Seguro na zaga, o defensor testou para as redes o gol que o Fluminense precisava para vencer, o primeiro.

Com seis pontos, o time das Laranjeiras lidera o Grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, no qual o Volta Redonda conta três pontos.

O time da casa empreendeu uma forte marcação na saída de bola tricolor. Em dificuldades, os zagueiros visitantes rifavam a bola e não encontravam opções entre os volantes e os meias para fazer a evolução gradativa dos avanços ofensivos. Wagner foi figura apagada em toda a primeira etapa, assim como o outro estreante Bruno, pela lateral direita.

Deco era bem marcado por Rodrigo Thiesen, e se esfoçava para encontrar espaços para passes em busca de Fred e Rafael Sobis. Os dois também não se apresentaram bem na primeira etapa. Fred, porém, pode reclamar de um puxão dentro da área, já aos 40 minutos. Ele teve apenas uma chance, mas finalizou para fora aos 45. "Precisamos melhorar a saída de bola. O Volta Redonda está animado e dificultando nossa vida", comentou o meia Deco.

O Fluminense voltou melhor no segundo tempo, uma vez que o time da Cidade do Aço se retraiu excessivamente. Por uma questão de lógica, a superioridade tricolor se confirmaria em gols em questão de tempo.

Depois que o Volta Redonda perdeu suas duas únicas chances, claríssimas, com Rodrigo Thiesen e Vinícius, o Flu construiu a vitória. Primeiro em cabeça de Anderson, após cobrança de escanteio e falha de Douglas, aos 26 minutos.

Cinco minutos depois, Fred tabelou com Edinho, que fez ótimo passe para Wellington Nem, que acabara de entrar, tocar na saída do goleiro e ampliar. Com a vitória definida, o time comandado por Abel Braga tocava a bola sem pressa. Nos acréscimos, Araújo ainda deixou o seu, após cruzamento de Nem.

CONTINUA...

A segunda rodada do Campeonato Carioca continua neste domingo, com a realização de mais quatro jogos. Pelo Grupo A, o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu, fora de casa. Os dois times estrearam com vitória e agora duelam visando a manutenção do 100% de aproveitamento. Já o Vasco, que teve uma semana turbulenta por causa dos salários atrasados - assunto que veio a tona -, terá pela frente o Duque de Caxias. Mesmo com toda a polêmica envolvendo diretoria e elenco, que chegou a ameaçar greve, o Gigante da Colina tem tudo para chegar aos seis pontos e seguir entre os primeiros do Grupo B.


Confira os jogos da segunda rodada:
Sábado
Bonsucesso 3 x 1 Madureira
Friburguense 2 x 1 Bangu
Macaé 0 x 0 Flamengo

Volta Redonda 0 x 3 Fluminense
Domingo
ÁS 17:00h

Resende x Olaria
Duque de Caxias x Vasco da Gama
Americano x Boavista
Nova Iguaçu x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário