Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

BASE DO SÃO PAULO SE REAPRESENTA COM NOVIDADES

REFORÇOS NA BASE DO TRICOLOR

Na volta aos treinos após 15 dias de férias a diretoria do São Paulo oficializou três novas contratações, destaque para a contratação de Paulino, que desde então era o grande alvo da diretoria tricolor.


JUNINHO, NA BRIGA PELA VAGA NO GOL

(Paulino e Juninho)

Juninho, recém-contratado, voltou aos treinos do São Paulo com boa atuação, atuando diante de grandes jogadores Juninho, fez boas defesas mostrando seu crescimento na equipe.

DUDU, NA COLA DE JUNINHO

Também recém-contratado para o gol, Dudu, segue na cola de Juninho, ambos novos, os dois garotos brigam diretamente pela vaga de titular na equipe Sub-13 do São Paulo, Dudu vem evoluindo nos treinos e deixando a cabeça do treinador do tricolor zonza.



PAULINO ACERTA COM O TRICOLOR, E MARCA 5 NO TREINO


A diretoria do São Paulo nunca escondeu o desejo de contar com o futebol de Paulino, e na noite desta sexta-feira,11, o então desejo da diretoria do São Paulo foi realizado, o jogador se apresentou junto ao Diretor de Futebol, John Lennon, treinou com o grupo São paulino, e foi o destaque do treino, responsável por 5 gols no treino, Paulino, mostrou ]o porque do interesse da diretoria do São Paulo, diante dos cinco gols e de se destacar o golaço marcado pelo jogador, que então, driblou a zaga e fez um belo gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário