Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

RIVER PLATE TEM PROBLEMAS PARA A DECISÃO

TÉCNICO TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR
 O RIVER PLATE PARA A DECISÃO
O atual campeão estadual não poderá contar com dois de seus principais jogadores

Em busca do bicampeonato estadual, o River Plate fará a primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Sergipano nesta quarta-feira, contra o São Domingos, às 21 horas, na cidade de Carmópolis. Apontado como principal favorito ao título, o time do técnico Ailton Silva tenta fugir da pressão e não poderá contar com dois de seus principais jogadores.

"Devemos ter muito respeito ao adversário, porque eles têm um time base que está junto há três anos e não chegaram à decisão por acaso. Eu tenho dois problemas para escalar a equipe nestes jogos finais, porque o Fernando Pilar e Bruno Ramos estão fora dos dois jogos", analisou o paulistano Ailton Silva, que busca o seu primeiro título como treinador profissional.


Atual campeão da competição, o clube projeta o título sergipano para garantir vaga na Série D do Brasileirão. "A nossa diretoria tem bons planos de crescimento e chegar a Série B do Brasileiro em três anos. É um processo lento, que precisa de calma, investimento e planejamento, mas estamos no caminho certo e vencer a partida de amanhã faz parte deste projeto", explicou o treinador.

Na manhã desta terça-feira, o treinador realizou o último treino antes do primeiro jogo da final e os jogadores não ganharam vida fácil. O treinador realizou um trabalho intenso de aperfeiçoamento das finalizações, pois acredita que será necessária uma boa vitória em casa para jogar com o regulamento o segundo o jogo. "Vamos sofre muita pressão fora de casa, então temos que aproveitar todas as chances de gol, para não dar chance de reação ao adversário", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário