Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CATEGORIAS DE BASE DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

CATEGORIA SUB-15 TEM NOVO CAPITÃO PARA TEMPORADA DE 2011

Principal contratação para a disputa do Torneio Mirim do Supermercado Novo Milênio, o fixo Gutenberg, é o novo dono da faixa de capitão da equipe. Com uma regularidade de dar inveja, Gutenberg vem mostrando um grande futsal no São Paulo, tanto que sua estréia pelo tricolor foi na conquista do Torneio do Supermercado Novo Milênio, sendo um dos destaques da equipe na conquista.

Gutenberg chegou ao tricolor no dia 19 de Dezembro, onde estreou pelo São Paulo no Torneio Mirin do Novo Milênio, sua estréia não poderia ser melhor, na ocasião o tricolor goleou a representação do Flamengo por 7 a 0, dano início as grandes atuações que levaram o São Paulo ao título.

Dois meses e meio depois, Gutenberg estreou na equipe principal do São Paulo no torneio de Futebol Society no povoado Lagoa da Várzea, e mesmo com a eliminação na primeira fase, Gutenberg, foi um dos destaque do São Paulo, lembrando que o torneio era da categoria principal e o São Paulo foi a competição apenas com jovens atletas dentre eles, Juviano, Alex, Gutemberg, Diego, Danrlei, dentre outros.

Gutenberg foi um dos destaque do treino desta sexta-feira,18, onde marcou três gols no treino.

(Diretor de Futebol, fala sobre o jogador)

- É um jogador muito importante no nosso esquema tático, um atleta de muita velocidade e marcação, a princípio foi complicado trazê-lo para o nosso clube, mas com a ajuda de alguns jogadores tudo correu bem e conseguimos trazê-lo, hoje somos bons amigos e tenho certeza que suas glórias pelo “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” só estar começando. Concluiu, John Lennon. Dir. de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário