Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

PRIMEIROS CLASSIFICADOS DO PAULISTÃO PODEM SAIR NESTA QUARTA-FEIRA

SÃO PAULO, CORINTHIANS E PALMEIRAS, PRECISAM VENCER E 
TORCER CONTRA O BRAGANTINO PARA AVANÇAR


O Campeonato Paulista pode conhecer seu primeiros classificados nesta quarta-feira. São Paulo, Corinthias e Palmeiras, nos três primeiros lugares, respectivamente, se saírem de campo com uma vitória e o Bragantino for derrotado carimbarão o passaporte para as quartas-de-final da competição.


UM PASSO DO PARAÍSO!

O São Paulo pode carimbar seu passaporte às quartas-de-final matematicamente, nesta quarta-feira. Precisando de uma vitória e um tropeço do Bragantino, o time do Morumbi visita o Paulista, às 21h50, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.


Após uma sequência de três vitórias seguidas, o Galo acabou derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, de virada, no último sábado. O resultado, contudo, não foi o suficiente para tirá-lo do G8. Hoje, ocupa a oitava posição, com 21 pontos. Dois a mais que o Bragantino, nono colocado.

Enquanto isso, o Tricolor vem embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas. A última veio em um “suado” 1 a 0 contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Resultado que manteve o clube na liderança pela terceira rodada seguida, com 31 pontos. Se vencer e o Bragantino não bater o São Caetano, o Sampa chegaria aos 34 pontos e não seria mais alcançado pelo nono.

TRÊS PONTINHOS...

Apenas uma vitória. É isso que o Corinthians precisa para garantir uma vaga às quartas-de-final de forma antecipada. O objetivo pode ser alcançado já nesta quarta-feira, quando o Timão recebe o Oeste, às 21h50, no Estádio do Pacaembu.

O Corinthians vem de uma vitória sobre o Americana, por 1 a 0, e se encontra na vice-liderança, com 31 pontos. A diferença para o Bragantino é de 12 pontos. Em caso de tropeço do time de Bragança Paulista, a diferença aumentaria para 15, restando quatro jogos a serem disputados. Enquanto isso, o Rubrão se encontra na sétima colocação, tendo conquistado 21 pontos, depois de empatar com o Santo André, por 2 a 2.

TAMBÉM PODE CHEGAR LÁ... 

Na luta contra o rebaixamento do Campeonato Paulista, o Linense enxerga no Palmeiras sua última chance de tirar algum ponto contra os chamados grandes. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, pela 15ª rodada.

O problema é que o Verdão depende de uma vitória para garantir a classificação antecipada. Mesmo com o fraco empate contra o São Caetano, por 1 a 1, o Verdão pode carimbar sua vaga se vencer, o Bragantino perder e Portuguesa e Mogi Mirim não ganharem. O time palestrino é o terceiro colocado, com 29 pontos.

Após duas vitórias consecutivas, sobre Mogi Mirim e Noroeste, o Linense decepcionou na última rodada. Mesmo contando com o apoio da torcida, foi surpreendido pelo São Bernardo, por 2 a 0. Resultado que o manteve na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 12 pontos.

SERÁ QUE TEM SURPRESA?

Ainda sem um treinador definido e pressionado pela série sem vitórias, o Santos tenta encontrar um pouco de paz. Para isso, terá de derrubar o embalado Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Ainda sem vencer pela Libertadores, o Peixe vem de um péssimo resultado no Paulistão. No último sábado, perdeu para o Bragantino, por 2 a 1. O resultado o fez distanciar de concorrentes como São Paulo e Corinthians. O time praiano tem 28 pontos, no quarto lugar. Três a menos que os líderes.

O Sapo chega para o jogo apoiado em uma sequência de três vitórias fora de casa. Na última rodada, superou o Ituano, por 1 a 0, e segue na briga por vaga. Atualmente, ocupa a 11ª colocação, com 18 pontos. Três a menos que o Paulista, o oitavo colocado.
O fato curioso é que o Mogi conquistou quatro de suas cinco vitórias longe de casa. A única vez que ganhou de alguém no Estádio Romildo Vitor Ferreira aconteceu na quinta rodada, quando superou o Grêmio Prudente, por 3 a 1.

MATAR OU MORRER 

Se quiserem continuar sonhando com uma vaga nas quartas-de-final, São Caetano e Bragantino precisam da vitória no confronto desta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella, pela 15ª rodada.

Sem perder há dois jogos e vindo de um empate com o Palmeiras, por 1 a 1, em casa, o Azulão se encontra na 12ª colocação, com 17 pontos e se distancia cada vez mais do G8. Por outro lado, o Massa Bruta chegou aos 19 pontos com a vitória sobre o Santos, por 2 a 1, e subiu para a nona colocação, ficando a apenas dois de Paulista e Oeste.

SAI PRA LÁ ZICA 

Reabilitação é a palavra de ordem no confronto entre Mirassol e Americana, nesta quarta-feira, às 17 horas. Vivendo seus piores momentos dentro do Campeonato Paulista, os dois times se enfrentam no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 15.ª rodada.

Os donos da casa vêm de três derrotas seguidas, sendo que na última foram goleados pela Portuguesa, por 4 a 1. A sequência fez o time perder contato com os quatro grandes de São Paulo. Agora, ocupa a sexta posição, com 23 pontos. Quatro à frente do nono colocado Bragantino.

A situação do Americana, contudo, é pior. O clube amarga cinco derrotas seguidas, sendo que em todas sequer chegou a fazer gols. Serve como alento a boa atuação na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no domingo. Resultado que o derrubou para a 13.ª colocação, com 16 pontos.

Confira os jogos da 15ª rodada:

Quarta-feira,
17:00h
São Caetano x Bragantino
Mirassol x Americana



ÁS 19h30
Santos x Mogi Mirim
Palmeiras x Linense
Portuguesa x Santo André
Noroeste x Grêmio Prudente

ÁS 21:50h
Paulista x São Paulo
Corinthians x Oeste

Quinta-feira, 
19:30h
São Bernardo x Botafogo

ÁS 21:00h
Ponte Preta x Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário