Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SANTANDER LIBERTADORES

CRUZEIRO É O PRIMEIRO BRASILEIRO CLASSIFICADO
Enquanto Santos e Fluminense ainda patinam na Copa Santander Libertadores, o Cruzeiro vai navegando de forma tranquila na competição sul-americana e é o primeiro clube brasileiro classificado para as oitavas de final. Além da Raposa, o Estudiantes-ARG também se classificou e se juntou ao Libertad-PAR, que já está garantido na segunda fase desde a semana passada.

O Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Guaraní-PAR já classificado. Isto porque pelo mesmo grupo do time mineiro Estudiantes-ARG e Tolima-COL empataram por 1 a 1, na Colômbia. O resultado eliminou o time colombiano, que ficou na terceira colocação com cinco pontos e não pode mais alcançar Cruzeiro e Estudiantes. O time argentino é o vice-líder do Grupo 7, com dez pontos.


Apesar de já estar classificado, o Cruzeiro não relaxou e bateu o Guaraní por 1 a 0, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Os gols do jogo foram marcados por Thiago Ribeiro e Ortigoza, e deixaram a equipe celeste na primeira colocação do grupo, com 13 pontos, e dono da melhor campanha até aqui. O Guaraní, por sua vez, é o lanterna da chave com apenas um ponto.

 COLORADO PERTO DA VAGA
Além do Cruzeiro, outro time brasileiro entrou em campo pela Libertadores nesta quarta-feira. O Internacional recebeu o Jorge Wilstermann-BOL, no Beira-Rio, por 2 a 0, e ficou perto da vaga na segunda fase. Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto fizeram os gols do time colorado.


A vitória deixa o Inter na primeira colocação do Grupo 6, com dez pontos, três a mais que o vice-líder Emelec-EQU. O Jorge Wilstermann, por sua vez, perdeu todos os quatro jogos e segura a lanterna da chave ainda sem somar pontos.

Confira os jogos da Libertadores desta semana:
Quarta-feiraDeportes Tolima-COL 1 x 1 Estudiantes-ARG
Internacional 3 x 0 Jorge Wilstermann-BOL
Guarani-PAR 0 x 1 Cruzeiro-BRA

Quinta-feira
Peñarol-URU x Godoy Cruz-ARG




Nenhum comentário:

Postar um comentário