Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

8ª RODADA DA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO



A 8ª rodada da Copa Aquidabã "Pegou Fogo", trazendo uma partida de futebol jamais vista na cidade a organização da competição trouxe para a cidade uma partida de Futebol feminina, homenageando a todas as mulheres que comemoraram seu dia em 08 de março, Dia Internacional da Mulheres. 

Diante de muitas novidades a Copa contou com um grande publico, com maioria mulher para prestigiar o jogo feminino, na ocasião a representação da Pirunga goleou a representação do Jenipapo por 4 a 0, com um Golaço de Mara, jogadora Aquidabanense.

LOURDENSE GOLEIA E ASSUMI A LÍDERANÇA DO GRUPO A

Nos jogos válidos pela competição, no Sábado a representação do Lourdense goleou o Palmeirinhas por 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A com 7 pontos. Ermes, Clécio, Ezaquil e Kenedy, marcaram para o Lourdense  e Anderson, diminui para a representação do Palmeirinhas.

REAL SERGIPE ABRI BOA VANTAGEM MAS SEDE EMPATE

A situação do Real Sergipe na competição não é das boas, precisando da vitória para entrar na briga pela classificação na próxima fase, o Real Sergipe faz 3 a 0 no Vasco más sede empate e se complica na competição. O vasco retribuiu o castigo sofrido no jogo contra o Sabão, quando abriu a mesma vantagem no Sabão e sedeu o empate.

Com o empate a representação do Vasco assumi a liderança do Grupo B com 5 pontos, já o Real Sergipe permanece na 5ª posição. Flávio, Marcio e Alexandre, marcaram para o Real Sergipe, com dois de Rael e um de Welison, o Vasco empatou.

CLASSIFICAÇÃO DA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

GRUPO A
1º A.A. LOURDENSE 7PTS
2º VITÓRIA 6PTS
3º MILAN 4PTS
4º MOTO TAXI 3PTS
5º PALMEIRINHAS 3PTS
6º VASCO B 0PTS

GRUPO B
1º VASCO 5PTS
2º SABÃO 4PTS
3º JUVENTUS 3PTS
4º FLUMINENSE 3PTS
5º REAL SERGIPE 2PTS
6º REAL SERGIPE B 1PTS

9ª RODADA DA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO
 SÁBADO 19 DE MARÇO

Dois grande jogos iram movimentar a 9ª rodada da Copa Aquidabã de Campo, destaque para o confronto entre Moto Taxi x Vitória, o primeiro busca a reabilitação na competição após perder para o Palmeirinhas por 2 a 1, já o Vitória vai em busca da liderança do grupo A, já que perdeu a liderança para o Lourdense que goleou a representação do Palmeirinhas por 4 a 1.

 No outro confronto a representação do Real Sergipe B recebe o Fluminense,o primeiro busca sua primeira vitória na competição, já o Fluminense caso vença o confronto assume a liderança do Grupo B. 

JOGOS DA 9ª RODADA
SÁBADO,19 DE MARÇO
14:00h - REAL SERGIPE B X FLUMINENSE
16:00h - MOTO TAXI X VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário