Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FORÇA JOVEM AQUIDABÃENSE

FORÇA JOVEM GOLEIA O INTERNACIONAL DE RIBEIRÓPOLIS,
SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO NO GRUPO A, E É A MELHOR EQUIPE DA
 COMPETIÇÃO COM 100% DE APROVEITAMENTO


O representante Aquidabãense na 2ª TAÇA PORTO DA FOLHA DE FUTSAL, Força Jovem, enfrentou a representação do Internacional da cidade de Ribeirópolis, e sendo superior todo o jogo o Força Jovem venceu por 3 a 1, se classificando em primeiro no seu grupo e se tornando a melhor equipe da competição com 100% de aproveitamento. Os gols do Força Jovem foram marcador por, Edvânio, Guedo e Edilsinho. O representante Aquidabãense vai esperar os resultados dos jogos do próximo Sábado,26 de Março, para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.
 
((MAIS FORÇA JOVEM))

FORÇA JOVEM AQUIDABÃENSE DE CAMPO

A base do Força Jovem fez sua estréia ontem, Domingo,20 de Março, diante da representação do Socorrense. O Força Jovem jogou melhor que a representação do Socorrense durante todo o jogo, porém não conseguia marcar os gols, e mesmo com o cansaço dos jogadores o Força Jovem mostrou um belo futebol, porém perdeu por 2 a 1, o gol do Força Jovem foi marcado por Diego. Segundo o presidente do Força Jovem o resultado negativo veio diante do cansaço dos jogadores pela maratona de jogos que ambos vem fazendo.

- Jogamos melhor mais não conseguimos fazer os gols, acredito que devido ao cansaço dos jogadores que em menos de 24h, jogaram 3 vezes.Concluiu, Eanes Pereira.Presidente do Força Jovem.




PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DA FOLHA
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
(ESPORTE PARA TODOS)
LOCAL DOS JOGOS: GINÁSIO DE ESPORTES ELOI LIMA PODEROSO
CIDADE: PORTO DA FOLHA

ESPORTE, LIÇÃO DE VIDA E CIDADÂNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário