COM CONTRATO ATÉ JUNHO DE 2012, O ATACANTE SÓ
PODERÁ ENTRAR EM CAMPO NO BRASILEIRÃO
Com a presença de Ronaldo, principal entusiasta da negociação, Adriano foi apresentado na tarde desta quinta-feira pelo Corinthians no CT do Parque Ecológico do Tietê. Em evento apenas para jornalistas, sem a presença de torcedores, o Imperador recebeu as boas-vindas do Fenômeno e do presidente André Sanchez.
Em entrevista coletiva, ele não escondeu que seu desejo é recuperar o bom futebol e retornar à Seleção Brasileira. "Tenho certeza que aqui eu vou conseguir alcançar este objetivo", declarou.
O Imperador não marcou sequer um gol em sua curta passagem de cerca de oito meses pela Roma, da Itália, seu último clube.
GILMAR RINALDI
Adriano confessou que teve problemas com seu ex-agente, Gilmar Rinaldi, que rompeu com ele e criticou Ronaldo e o Corinthians. O procurador afirmou na semana passada que o Imperador precisa de tratamento.
"Tenho carinho por ele, e é normal que esteja magoado. Mas agora eu sigo a minha vida", disse o jogador.
Ele negou que esteja doente. "Isso já faz parte do passado, neste momento minha unida doença é ser muito apegado à minha família".
Na sessão de fotos com a camisa do Corinthians, Adriano apareceu ao lado da mãe e da avó. E revelou que pretende trazer boa parte dos familiares do Rio de Janeiro para São Paulo.
Aos 29 anos, o Imperador não quer mais voltar ao futebol europeu e garante que ficará no Brasil até o fim da carreira. E rebateu os críticos.
"Não entendo, acho que este nome Imperador incomoda muita a gente. Sempre fiz gols por onde passei, só na Roma que tive vários problemas de lesão e fui mal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário