APÓS FOTO COM A CAMISA DO FLAMENGO, WELLINGTON SURGE COM O UNIFORME DO BOTAFOGO
.A torcida do Fluminense não deve fazer ideia de qual seja o clube de coração do atacante Wellington Silva, de 17 anos. Formado nas categorias de base do clube, ele declarou amor ao Tricolor após ter fotografias divulgadas na internet nas quais apareceu usando camisas de Flamengo e Botafogo, justamente o adversário deste domingo, às 19h30, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
“Se hoje tenho um futuro promissor, devo tudo ao Fluminense. Quem viu a minha estreia pelo Fluminense percebeu o quanto fiquei emocionado. Isso basta para deixar claro o quanto amo este time e essa torcida maravilhosa. Posso vestir várias camisas ao longo da minha carreira, mas a do Fluzão estará guardada para sempre do lado esquerdo do meu peito. O mais importante foi que aprendi a lição”, justificou Wellington Silva, através de sua assessoria de imprensa.
Ademir Silva, pai de Wellington Silva, pediu à imprensa que tenha mais calma ao divulgar tais fotografias. Ele adiantou também que o jogador já vestiu camisas do Vasco e do Manchester United, da Inglaterra, rival do Arsenal, que recentemente pagou R$ 10 milhões pelo atacante.
“O Wellington Silva já jogou futsal pelo Vasco. Provavelmente alguém publicará essa foto na véspera do próximo jogo. Meu filho vestiu a camisa do Manchester, além de várias outras. Peço apenas um pouco mais de responsabilidade. Não é apenas Wellington que está sendo cobrado. Ele tem três irmãs mais novas, que poderão sofrer com isso na escola”, disse.
Após o vazamento das fotografias com as camisas do Flamengo e Botafogo, o pai do atacante tentou tirar o filho do “olho do furacão” ao afirmar que toda a família torce pelo Fluminense. E agradeceu ao clube das Laranjeiras pela formação que deu ao menino.
“O que posso garantir é que o Wellington Silva e toda a família são apaixonados e, acima de tudo, gratos ao Fluminense por tudo o que fez e vem fazendo pela a gente. Definitivamente, somos tricolores de coração”, encerrou Ademir Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário