Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

LIGA DOS CAMPEÕES

.
.
MANCHESTER HUMILHA O MILAN E VAI ÁS QUARTAS DE FINAL
.
Durou 13 minutos a esperança do Milan de conseguir uma reviravolta no confronto com o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Este foi o tempo necessário para Rooney abrir o placar nesta quarta-feira, em Old Trafford. O mesmo Rooney, Park e Fletcher, na etapa final, aumentaram o placar para 4 a 0 e garantiram a vaga dos Diabos Vermelhos na fase de quartas.

Os ingleses já haviam vencido o jogo de ida, na Itália, por 3 a 2, e poderiam até perder por um gol de diferença. O Milan teve Ronaldinho inspirado apenas enquanto o placar esteve em branco. Após o primeiro gol de Rooney, ele sumiu juntamente com o restante do time. O adversário do Manchester nas quartas será apontado em um sorteio entre os oito classificados (Arsenal, Bayern e Lyon também já têm vaga), a ser realizado pela Uefa dia 19.
.
REAL MADRID É ELIMINADO COM UM EMPATE NA LIGA
.
Com uma atuação irregular, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Lyon, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado classificou para a próxima fase o time francês, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, na França. O meia Kaká, substituído na etapa final, saiu de campo vaiado pelos torcedores. Foi a sexta vez seguida que o Real acabou eliminado nas oitavas de final da Liga.

O revés tem gosto ainda mais amargo para o Real Madrid porque a final desta edição da Liga dos Campeões será disputada justamente na casa merengue, o estádio Santiago Bernabéu. Quanto ao adversário do Lyon nas quartas de final, ele só será conhecido no dia 19 de março, quando a Uefa realizará o sorteio dos confrontos. Os primeiros jogos acontecerão nos dias 30 e 31 de março.
Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, na França, o Real não perdeu tempo e abriu o placar aos cinco minutos. Cristiano Ronaldo disparou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou entre as pernas do goleiro Lloris, e o time da casa largou na frente.
.
BAYERN DE MUNIQUE PERDE PARA FIORENTINA MAIS GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL
.
Mesmo com a derrota de 3 a 2 para a Fiorentina, nesta terça-feira, em Florença, o Bayern de Munique conseguiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. No primeiro embate, em Munique, houve vitória alemã por 2 a 1 e no placar agregado (4 a 4), deu Bayern pelos dois gols marcados na casa do adversário. O adversário do time alemão só será conhecido no dia 19 de março, quando a Uefa realizará o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os primeiros jogos acontecerão nos dias 30 e 31 de março.

O início da partida foi marcado por muita luta pela posse de bola. Aos poucos, a Fiorentina assumiu o controle da situação e passou a pressionar o gol do Bayern de Munique. E a defesa alemã não conseguiu se posicionar de maneira eficiente. O castigo veio aos 28 minutos, quando o goleiro Butt falhou, Vargas aproveitou o rebote e abriu o placar.

E esse gol garantia a classificação aos italianos, mas o confronto voltou a ficar truncado, com poucas oportunidades de ambos os lados. A consequência disso foi a vitória simples dos donos da casa no primeiro tempo.
.
ARSENAL BATE O PORTO E VAI AS QUARTAS DE FINAL
.
O Arsenal não deu qualquer chance ao Porto nesta terça-feira e, com uma goleada incontestável, assegurou sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Emirates Stadium, os Gunners venceram por 5 a 0, em noite de lindos gols. Bendtner (três), Nasri e Eboué marcaram. No jogo de ida, em Portugal, o Porto havia vencido por 2 a 1 e jogava pelo empate nesta terça. Entretanto, ainda na metade da etapa inicial, o time já perdia por 2 a 0 e acabou amargando a pior derrota de sua história em jogos da Liga dos Campeões. O adversário do Arsenal nas quartas de final será decidido num sorteio entre todos os classificados (só os Gunners e o Bayern estão garantidos até o momento), a ser realizado pela Uefa em 19 de março. Nitidamente assustado, o Porto, que teve os brasileiros Hélton e Hulk em campo, levou o primeiro gol logo aos 10 minutos. Arshavin foi lançado na área e a zaga portista se safou como pôde. A bola foi parar no pé de Bendtner, que empurrou para a meta vazia (Hélton havia saído no primeiro lance).

Nenhum comentário:

Postar um comentário