Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

JOGOS QUE ABRIRAM A 28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 

 SANTOS SEGURA FLUMINENSE, BUGRE EMPATA E GRÊMIO GOLEIA

SHOW DE ZÉ EDUARDO, GOLEADA DO SANTOS
FLUMINENSE 0 X 3 SANTOS

O Santos impediu que o Fluminense disparasse na liderança do Campeonato Brasileiro. Na abertura da 28.ª rodada, nesta quarta-feira à noite, o Peixe surpreendeu o tricolor e venceu, por 3 a 0, com gols de Zé Eduardo, que viveu uma noite iluminada no Engenhão, no Rio de Janeiro.
O Fluzão continua com 52 pontos, ainda na liderança isolada. Por outro lado, o Santos subiu um pouco, mas com 42 pontos, ainda está longe dos primeiros colocados.


IGUALDADE NO BRINCO DE OURO
GUARANI 1 X 1 BOTAFOGO

Em Campinas, num jogo equilibrado, o empate por 1 a 1 acabou sendo justo para os dois times. Não tão bom em termos de classificação. Afinal o time paulista está com 34 pontos, em posição intermediária, enquanto o time carioca soma 43 pontos, fora dos quatro primeiros colocados.
O Guarani jogou melhor no primeiro tempo e fez seu gol com Diego Barboza, de cabeça. Numa falha, sofreu o empate aos 45 minutos, com Loco Abreu, também de cabeça.


JONAS DA SHOW E GRÊMIO GOLEIA

GRÊMIO 4 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio confirmou a sua ascensão ao não dar chances para o lanterna Grêmio prudente, goleando por 4 a 0. Os gols foram marcados por André Lima (aos 46 segundos) e Jonas (3), que agora já soma 17 gols na artilharia isolada do Brasileirão.
O tricolor gaúcho já soma 42 pontos, deixando o Prudente condenado ao rebaixamento, com 21 pontos.

TIMÃO TOMA VIRADA E NÃO ASSUME A PONTA; 
NOVO TREINADOR TRICOLOR ESTRÉIA BEM

TIMÃO VACILA E PERDE
ATLÉTICO-MG 2 X 1 CORINTHIANS

O Corinthians perdeu mais uma chance de liderar o Brasileirão. Na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG dançou o vira em cima do Timão, venceu por 2 a 1 e deixou a equipe há quatro jogos sem conquistar uma vitória.
O Galo ajudou o seu maior rival, que nesta quinta-feira, pode ficar muito perto da liderança O Fluminense segue na liderança, com 52 pontos, o Timão em segundo, com 49 e a Raposa em terceiro, com 48.
O Atlético-MG continua sua luta contra o rebaixamento. No momento, está com 28 pontos, na 17ª colocação e na próxima rodada, já pode deixar a zona de descenso. Esta é a segunda vitória seguida do Galo.

CARPEGIANI ESTRÉIA COM VITÓRIA
SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA

O técnico Paulo Cesar Carpegiani começou bem sue trabalho no São Paulo. Jogando na Arena Barueri, conseguiu conduzir sua equipe à vitória contra o Vitória, por 2 a 0. O Tricolor dominou a primeira etapa, fez os gols e poderia ter feito até mais.
O Tricolor jogou com um homem a mais desde os 35 minutos da etapa inicial. Com o resultado, o São Paulo subiu para a décima colocação, com 38 pontos ganhos, enquanto, o Vitória está com 31, em 14° e vê a cada rodada a zona de rebaixamento mais perto.


 VOVÔ FAZ ÁS PAZES COM A VITÓRIA
CEARÁ 1 X 0 INTERNACIONAL

 Jogando no Estádio do Castelão, em Fortaleza, o Ceará derrotou o Internacional, por 1 a 0, e conseguiu quebrar um sequencia de seis jogos sem vitória na competição. O último triunfo da equipe cearense havia acontecido no dia 12 de setembro, pela 21ª rodada, no jogo contra o Santos, onde o Vovô venceu por 2 a 1. O time da casa chegou aos 35 pontos, na 12ª posição. O Inter é o quarto colocado, com 44 pontos.


SENTIU  FALTA DE CARPEGIANE
ATLÉTICO-PR 0 X 0 VASCO

O Atlético-PR não conseguiu demonstrar o mesmo bom futebol dos últimos jogos e ficou somente no empate diante do Vasco, por 0 a 0. O duelo aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba. Esse foi o jogo de estreia do técnico Sérgio Soares, que parece começar a estragar todo o projeto desenvolvido por Paulo César Carpegiani, que deixou o Furacão e estreou vencendo no São Paulo.
O Furacão somou seu sétimo jogo sem derrota (quatro vitórias e três empates), ficando cada vez mais distante da disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Com 43 pontos, o time parananese ocupa a quinta colocação.
Já o Vasco chega a seu terceiro jogo sem derrota (duas vitórias e um empate), mas com 37 pontos já se sente mais aliviado na luta contra o rebaixamento para a Série B de 2011. 




JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA,07/10
21:00h

PALMEIRAS X AVAÍ
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
GOIÁS X CRUZEIRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário