Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL SÉRIE A-2

FORÇA JOVEM ENFRENTA O CANIDÉ EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

O representante aquidabãense na Segunda Divisão do Campeonato Sergipano de Futebol, Força Jovem Aquidabã, fará sua segunda partida diante da representação do Canidé da cidade de Canidé. O time de Canidé busca sua segunda vitória na competição, já o representante aquidabãense busca sua primeira vitória. Tomando um banho de água fria na estréia, o Força Jovem perdeu para o Socorrense (líder da competição), por 2 a 1, o Força Jovem não contou com todo seu elenco para esse jogo o que será diferente diante da representação do Canidé, a equipe teve uma semana livre para corrigir os erros mostrado na estréia. A equipe deve ir a campo com um time já modificado, daquele que estreou na competição, dias após a estréia, mas três jogadores chegaram ao clube além de outros serem regularizados e devem jogar no próximo domingo.

O Técnico do clube, Paulo Silva, se mostra confiante na equipe e na qualidade dos jogadores, além disso, confia muito no trabalho que estar sendo feito junto a equipe, o mesmo elogiou a diretoria por ser um grupo muito jovem e por ser um time 80% “Prata da Casa”, dando uma valorização aos jogadores de Aquidabã e Regiões.

Agradeço o apoio da diretoria, em especial ao Presidente, Eanes, por estar nos dando boas condições de trabalho, e com isso o grupo só tem a crescer. Relatou, Paulo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário