Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

REVELAÇÃO DO TÊNIS SERGIPANO É CAMPEÃO DO NORTE-NORDESTE

TENISTA SERGIPANO É CAMPEÃO NO NORTE-NORDESTE

O tenista sergipano Vinicius Silva em parceria com o pernambucano Luiz Segundo, conquistou o título de duplas do torneio Norte Nordeste realizado entre os dias 10 e 13 de outubro, na cidade de Salvador (BA). Na trajetória para a conquista inédita, a dupla derrotou na 1ª rodada Lucca Marcheschi (ES) e Luis Bichucher (CE) por 63 / 60, batendo na semi final os pernambucanos Danilo Ito e Lucca Holprup por 61 / 64, abrindo caminho para a grande final entre Luca Menezes (AL) e Rodrigo Ortego (PE), dupla esta que tirou do páreo os cabeças de chave 1, a dupla baiana formada por Léo Menezes e Lucas Nobrega, ganhando assim vaga para a final como favoritos ao título.
A disputa que encerrou a competição foi bastante acirrada, onde a dupla formada por Vinicius e Luiz saiu na frente vencendo o 1º set por 62, onde sofreram a reação da dupla adversária, deixando escapar o 2º set por 63. O terceiro e decisivo set foi disputado no sistema "match tie break" de 10 pontos.
" Nós entramos para o set final dispostos e sem bobear e abrimos 7 a 3, e como esse sistema novo de disputa é muito rápido e não permite nenhum tipo de descuido, demos aos adversários um motivo extra para a reação deles, e eles viraram para 8 a 7, aí chamei a responsabilidade para mim e fiz um ponto que levantou a torcida que estava torcendo contra a gente o tempo inteiro, daí eles passaram a torcer por nós. Conseguimos fechar o jogo em mais uma virada, por 10 a 8. Foi uma vitória bem legal, pois apesar da dificuldade dos adversários, tinha também a torcida e o calor. Então valeu muito essa vitória", disse Vinícius.
Vinícius segue sua rotina de treinos fortes, visando o Torneio Brasileiro que será realizado em Angra do Reis, no Rio de Janeiro, no dia 04 de novembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário