Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FORÇA JOVEM APRESENTA DIRETOR DE MARKETING


“NOVO DIRETOR DE MARKETING” DO FORÇA JOVEM É APRESENTADO


Na manhã deste sábado, 23 de Outubro, a diretoria do Força Jovem apresentou o “Novo Diretor de Marketing” do clube. Trata-se de John Lennon, também Diretor de Futebol do São Paulo Aquidabãense. O mesmo marcou presença no treino recreativo realizado nesta manhã no Estádio Manoel Joaquim Porto “O Manecão”. John Lennon acompanhou de perto todo o ultimo treino da equipe antes de enfrentar a representação do Canidé, neste domingo, 24, no estádio Andrezão na cidade de Canidé, pelo Campeonato Sergipano Série A-2.
John Lennon é apresentado no clube após dois meses, o mesmo já fazia parte do clube mais ainda não tinha sido apresentado.

Foram dois meses de experiência e observação, quando somos convidados para um cargo e necessário analisar e avaliar o cargo, é um cargo importante para equipe, esperei o momento certo e quero fazer um grande trabalho, e espero crescer junto com o clube. Afirmou John Lennon.


John Lennon, foi apresentado e já mostrou que deve fazer um grande trabalho com a equipe, logo no seu primeiro dia como diretor, John Lennon, teve contato com todo o elenco do Força Jovem, com o Técnico Paulo Silva e com o Massoterapeuta Edivaldo/Neguinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário