Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SUB-17 DO SÃO PAULO É CAMPEÃO NO MÉXICO

TRICOLOR CONQUISTA COPA INDEPENDÊNCIA BICENTENÁRIO 
VENCENDO AS PRINCIPAIS FORÇAS DAS AMÉRICAS

 O São Paulo conquistou neste domingo mais um importante troféu para sua vasta galeria de títulos. Jogando na Cidade do México, o time Sub-17 do Tricolor bateu o Chivas Guadalajara por 4 a 2 na decisão, faturando a primeira edição da Copa Independência Bicentenário Sub-17.
A competição disputada no México reuniu as melhores equipes das Américas em comemoração aos 200 anos da independência do país. Além do São Paulo, único representante brasileiro, foram convidados dois argentinos (Boca Juniors e River Plate), um uruguaio (Peñarol) e quatro mexicanos (Chivas, América, Cruz Azul e Pumas Unam).
O Tricolor, comandado pelo técnico Zé Sérgio, acabou a competição de forma invicta. Na primeira fase venceu América (2x1), Chivas Guadalajara (2x1) e River PLate (2x0).
Classificado para as semifinais, o time brasileiro derrotou o Boca Juniors por 1 a 0 e avançou à decisão. Na grande final disputada neste domingo no estádio Azteca, o São Paulo voltou a vencer o Chivas Guadalajara, desta vez por 4 a 2, conquistando assim o título inédito.
A delegação são-paulina retorna para o Brasil na noite de hoje, desembarcando na capital paulista no início da tarde desta segunda-feira.
Com mais uma conquista internacional, o São Paulo segue sua excelência na formação de atletas demonstrada ao longo de toda sua trajetória, que entre tantos talentos formados recentemente, revelou ao mundo nomes como Kaká, Julio Baptista e Denilson e vê despontar hoje no time principal jogadores como Lucas, Casemiro, José Vitor e Bruno Uvini.

ANEXOS

Jogadores do São Paulo durante o Evento de 
Apresentação do Campeonato

 A Vaga Na Decisão Veio Após Uma Vitória Sobre o 
Boca Júniors. 1 a 0

 No segundo Jogo o São Paulo Venceu Mais Um Méxicano 
2 a 1 Chivas de Guadalajara

No Último Jogo Da Primeira Fase, Vitória Sobre o
 River Plate, 2 a 1

 Na Estréia o Tricolor Venceu o América do México 
Por 1 a 0.






Nenhum comentário:

Postar um comentário