Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SELEÇÃO BRASILEIRA "ERA MANO"

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE E MANTÉM INVENCIBILIDADE NA “ERA MANO”


BRASIL 3 X 0 IRÃ

No segundo amistoso oficial sob o comando de Mano Menezes, a Seleção Brasileira não teve muito esforço para vencer a seleção do Irã, por 3 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na tarde desta quinta-feira. Com gols de Daniel Alves, Alexandre Pato e Nilmar, o Brasil mais uma vez saiu de campo com o dever cumprido.
Na próxima segunda-feira, o time volta aos gramados contra uma seleção com um pouco mais de qualidade. Na Inglaterra, enfrenta a Ucrânia, em mais um amistoso visando a Copa do Mundo de 2014.
Para o Irã, a partida foi importante para o atacante Karim Bagheri, que se despediu dos gramados. Ao todo, ele fez 86 partidas e marcou 50 gols.


FICHA TÉCNICA




BRASIL 3 X 0 IRà

Local: Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi-EAU
Data
: 07/10/2010
Horário: 14 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Farid Ali
Auxiliares: Saleh Al Marzouqi e Ahmed Al Shamsi
Cartões amarelos: Robinho (Brasil)
Gols:
Daniel Alves aos 13'/1T, Pato aos 23'/2T e Nilmar aos 47'/2T (Brasil)

BRASIL
Victor; Daniel Alves, Thiago Silva (Réver), David Luiz e André Santos; Lucas (Wesley), Ramires (Sandro), Carlos Eduardo (Giuliano) e Philippe Coutinho (Elias); Robinho (Nilmar) e Alexandre Pato
Técnico:
Mano Menezes

IRÃ
Rahmati; Heydari, Nosrati, Hosseini e Roudsari; Javad Nekounam, Masoud Shojaei (Bagheri), Zanidpour (Mobali) e Ramak Safi; Teymourian e Gholami (Ansarifard).
Técnico: Afshin Ghotbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário