Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL SÉRIE A-2

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA FORÇA JOVEM
CAMPEONATO SERGIPANO SERIE A-2 

EM TREINO RECREATIVO PAULO SILVA RELACIONA OS 
18 ATLETAS QUE VÃO ENFRENTAR O CANIDÉ

Na manhã deste sábado,23 de Outubro, o técnico Paulo Silva, comandou o último recreativo antes do confronto de domingo,24, diante da representação do canidé, no estádio Andrezão na cidade de Canidé. Antes mesmo do fim do recreativo Paulo Silva, já tinha relacionado seus comandados para o confronto de domingo.

Paulo Silva e seus comandados tiveram uma semana livre para corrigir os erros que a equipe mostrou diante do Socorrense perdendo na estréia por 2 a 1, uma semana se passou e tudo mudou no Força Jovem, atletas chegaram para reforçar a equipe e já mostraram que irão lutar até o ultimo minuto de cada confronto para levar o Força Jovem a elite do Futebol Sergipano.

Na lista de relacionados para o jogo, destaca-se a ausência do Goleiro Moura e do meia Diego, o primeiro não foi relacionado devido não ter treinado durante a semana, já Diego por estar machucado. Já as novidades não pararam, Paulo Silva, tem 8 novos reforços para o jogo diante do Canidé. Confira abaixo as novidades na equipe.

 MÉDIA DE IDADE DO FORÇA JOVEM
21 ANOS E 4 MESES

RELACIONADOS PARA O JOGO










BLOG DO SÃO PAULO
 SEU PORTAL ESPORTIVO MAIS COMPLETO DE AKIDAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário