Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA...

 NÃO PARA NINGUÉM NO COMANDO DO SÃO RAIMUNDO 


No últimos meses, o São Raimundo vive um tormento em sua diretoria, entram e sai pessoas da diretoria do clube a todo momento, o que deve prejudicar ainda mais o planejamento da equipe. Na última terça-feira, 12 de Outubro, o Ex-Técnico da equipe., Valdir,renunciou o cargo, que o mesmo comandava a 5 meses. Valdir sai do clube com bons resultados conquistado pelo “Tricolor de Ferro”, conquistou o Terceiro Lugar no Torneio de Futebol de Campo da Lagoa da Várzea, e a Segunda Colocação do Torneio Jurema de Futebol Society, além de alguns resultados negativos e constrangedores como a eliminação da primeira fase da Copa São Paulo de Futsal, onde a equipe investiu caro e não viu resultado no investimento.


NOVO COMANDANTE QUE NÃO COMANDA

Logo após a saída de Valdir a diretoria do  São Raimundo divulgou o “Novo Treinado”, treinador esse que não compareceu ao treino da equipe e não deve mais ser o treinador da equipe, a diretoria contava com, Jéferson Terra, para o comando da equipe, o que não deve se concretizar, a diretoria do clube vem tomando decisões por impulso, o que prejudica não só a equipe como o rendimento dos jogadores. 

“NOVO COMANDANTE TÉCNICO”

O novo comandante técnico da equipe é,Edinilson, mais conhecido por, Nilsinho, o mesmo teve uma passagem curta pelo Tricolor Aquidabãense, o mais “Kerido de Akidas” São Paulo, passagem essa que não durou mais de 1 mês, pelo seu método de trabalho, o mesmo queria queimar os craques do tricolor, o que não agradou a diretoria do São Paulo e demitiu Adinilson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário