Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

2ª RODADA DA 1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO


A temporada do Futebol Aquidabãense começou a mais de “Mil” em 2011

Após a 1ª Copa Solidária de Futsal, que teve como objetivo arrecadar alimentos para ajudar pessoas carentes, a diretoria do São Paulo Aquidabãense, da mais um passo a frente do Esporte Aquidabãense e realiza a 1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO, uma modalidade pouca praticada pelos atletas da cidade, a Copa tem como objetivo desenvolver ainda mais a pratica da modalidade esportiva na cidade, e fazer com que as pessoas olhe com outros olhos o Futebol de Campo.  

A competição conta com 12 equipes; ( Associação Atlética Lourdense, Real Sergipe, Real Sergipe B,  Sabão.F.C, Milan.F.C, Vitória, Juventus, Palmeirinhas, Vasco, Vasco B, Moto Taxi.F.C e Fluminense.F.C.

A competição teve início no último Sábado,15, com o confronto entre VITÓRIA x PALMEIRINHAS, jogo válido pelo Grupo A, melhor para o Vitória que venceu o Palmeirinhas por 4 tentos a 1, sendo o líder isolado do Grupo A. A estréia da competição foi marcada pelo grande número de torcedores presente no Estádio Manoel Joaquim Porto “O Manecão” e pelo número de gols. A competição tem sequência neste sábado, 22, apartir das 14:00h, tem Preliminar Amistoso entre as representações do Milan x Vasco B, e apartir das 15:30h, jogo válido pelo Grupo B entre, VASCO X JUVENTUS, dando sequência a segunda rodada da competição no domingo,23, apartir das 15:30h, a representação do REAL SERGIPE B, recebe a representação do Sabão, em outro jogo válido pelo Grupo B da competição.

ATENÇÃO!

NAS PARTIDAS DE SÁBADO E DOMINGO SERAM SORTEADAS
 DUAS CAIXAS DE CERVEJA EM LATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário