Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SUL-AMERICANO SUB-20

CAMINHADA FINAL POR UMA VAGA EM LONDRES
COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA


Vai começar para valer a disputa pela vaga nas Olimpíadas de Londres em 2012. Nesta segunda-feira, tem início o Hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Todos os jogos serão disputados em Arequipa. O campeão e o vice carimbam vaga para a disputa da medalha de ouro na Inglaterra.


O jogo que abre a competição acontece às 19h50 entre Colômbia e Uruguai. As duas equipes sofreram para chegar até a fase final. A seleção celeste avançou por ter um saldo de gols melhor que o líder da casa, Peru. A Colômbia precisava apenas de um empate para avançar, chegou a estar perdendo para o Paraguai por 3 a 1, mas conseguiu igualar no final da partida.

Mais tarde, que entra em campo é uma das seleções favorivas, a Argentina. Os hermanos encaram o Equador, às 22 horas. Na primeira fase, os argentinos avançaram tranquilos com três vitórias e um empate na liderança do Grupo A. Os equatorianos terminaram com sete pontos em segundo lugar do Grupo B.

Por fim, no jogo que encerra a primeira rodada, o Brasil faz sua estreia na competição contra o Chile, às 00h10. Favorito à conquista do título e da vaga em Londres, o Brasil passou pela primeira fase com tranquilidade somando três vitórias e um empate, na liderança do Grupo B. Os chilenos terminaram com seis pontos em segundo lugar do Grupo A.





Confira os jogos da 1ª rodada do Hexagonal Final:

Segunda-feira

ÁS 19:30h
Colômbia x Uruguai

ÁS 22:00h
Argentina x Equador

ÁS 00:10h
Chile x Brasil















Nenhum comentário:

Postar um comentário