Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

16 CLUBES GARANTEM VAGAS NAS OITAVAS DE FINAL

Na manhã deste domingo, a Ponte Preta entrou como franco atirador contra o Grêmio e deu resultado, pois a Macaca venceu por 1 a 0 e avançou às oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Internacional suou, mas também passou, ao vencer o PC São José por 3 a 2 de virada. Para fechar a rodada da manhã, o Bahia aprontou para cima da Portuguesa e se credenciou à próxima fase, ganhando por 2 a 1. Neste domingo, a zebra apareceu novamente na segunda fase da Copa São Paulo de Júnior. Jogando em Jaguariuna, o Palmeiras foi surpreendido pelo Nacional e deu adeus à Copinha. No final da noite, o maior campeão da Copinha, o Corinthians também foi eliminado.



A primeira equipe a garantir vaga saiu na sexta-feira à noite, quando o Flamengo garantiu vaga, ao eliminar o Cruzeiro nos pênaltis. No sábado, Pão de Açúcar, Coritiba, Atlético-PR, Rio Preto e São Paulo também avançaram.


 MACACA NAS OITAVAS

O grande favorito era o Grêmio, no duelo contra a Ponte Preta, em partida que aconteceu em Leme. Logo no primeiro tempo, o clube gaúcho teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro da Macaca fez grande defesa. 


Para piorar a situação do Grêmio, Matheus Olavo, aos 43 minutos, do primeiro tempo, fez o único gol da partida que deu a classificação para a Ponte Preta. Agora, nas oitavas-de-final, a Macaca vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians e Porto Feliz. 

 BAVI NAS OITAVAS


Logo no início do jogo, o Bahia mostrou que queria se classificar as oitavas-de-final. Isso deu resultado, pois o clube baiano venceu a Portuguesa por 2 a 1, em jogo realizado na cidade de São Paulo. 



O Bahia abriu dois gols, com Anderson, aos 14 do primeiro tempo e Fábio, aos nove do segundo. A Portuguesa diminuiu com Davi, aos 17 da segunda etapa. Na próxima fase, o Tricolor irá enfrentar seu maior rival, Vitória. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro baiano derrotou o Barueri por 1 a 0, em Guarulhos e avançou para as oitavas de final da competição. 

 DANÇOU O VIRA


Internacional e PC São José por coincidência também se enfrentaram na primeira fase e o resultado foi de empate. Agora, o Inter dançou o vira e venceu a partida por 3 a 2, em jogo realizado em Araras. 



O PC São José, logo no primeiro minuto abriu o placar, com Douglas. Mas o Internacional no segundo tempo fez três gols, com Giovani, aos 12 e aos 30, e Paulinho aos 34. Douglas ainda fez mais um para o Primeira Camisa, aos 37. Agora o clube gaúcho vai encarar nas oitavas, o vencedor de Palmeiras e Nacional. 

 O SONHO ACABOU!


Jogando no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, com grande presença de público, o Palmeiras foi derrotado pelo Nacional, por 2 a 0, e foi eliminado na competição. Esta foi a segunda surpresa nesta fase do torneio. No último sábado, o Paulista eliminou o Vasco, que assim como o Verdão estava com 100% de aproveitamento. Na próxima fase, o Nacional enfrenta o Internacional, que derrotou o PC São José, na manhã deste domingo. 



O Naça saiu na frente logo aos oito minutos e durante o restante da partida atuou nos contra-ataques para definir a partida. Desta forma, o Nacional ampliou no final do primeiro tempo com Rodrigo. No segundo tempo, o Palmeiras tentou pressionar, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário e, ainda acabou com dois jogadores a menos. 

 BYE-BYE TIMÃO



No jogo que encerrou a segunda fase da competição na noite deste domingo, o Corinthians foi mais um 100% a cair. Seguindo os passos de seu maior rival Palmeiras, o Timão foi derrotado pelo Porto Feliz, por 1 a 0, e acabou dando adeus. 

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Timãozinho foi surpreendido aos 32 minutos da primeira etapa com gol de Júnior. Durante toda a partida as equipes fizeram uma partida muito abertura, com boas chances de gols perdidas para ambos os lados, mas principalmente pelo lado do Porto Feliz. 


TODOS OS RESULTADOS

Sexta-feira, 14/01
Cruzeiro 2 (3) x 2 (5) Flamengo - Araras 


Sábado, 15/01

Fluminense 4 x 1 Grêmio Prudente - Taubaté
Vasco da Gama 1 x 2 Paulista - São Bernardo do Campo
Pão de Açúcar 1 (3) x 1 (2) Figueirense - Jaguariúna
Atlético-MG 2 (1) x 2 (4) Coritiba - São José do Rio Preto
Santos 5 x 0 América-RN - São Carlos
Mogi Mirim 1 x 3 Atlético-PR - São José dos Campos
América-MG 3 x 0 Juventus - Taboão da Serra
Rio Preto 2 x 1 Juventude-RS - Paulínia
São Paulo 2 x 0 Olé Brasil - Limeira 



Domingo, 16/01

Grêmio 0 x 1 Ponte Preta - Leme
Internacional-RS 3 x 2 PC São José - Araras
Portuguesa 1 x 2 Bahia - São Paulo
Palmeiras 0 x 2 Nacional - Jaguariúna
Vitória 1 x 0 Barueri - Guarulhos
Corinthians 0 x 1 Porto Feliz – Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário