Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

PRIMEIROS CLASSIFICADOS SERÃO CONHECIDOS 
NESTA SEGUNDA-FEIRA


A terceira rodada da 42.ª edição da Copa SP de Futebol Junior começa nesta segunda-feira, com a decisão de três grupos. Os favoritos Vasco e Cruzeiro jogam por um empate para avançar à próxima fase. Já o Flamengo precisa de uma simples vitória.


Pelo Grupo K, a situação do Flamengo é diferente, pois precisa de uma simples vitória. Com quatro pontos é o lider e enfrenta o São José, que está com três. A torcida da Águia do Vale promete lotar as dependências do Estádio Martins Pereira e apoiar o seu time. No outro jogo, o Mogi Mirim, com quatro, encara o lanterna e eliminado, Gurupi-TO, se vencer fica muito perto da classificação, já que chega aos sete pontos e pode conquistar a vaga pelo índice técnico. 


Com 100% de aproveitamento, o Vasco joga contra o eliminado Grêmio Osasco precisando de um simples empate, no Grupo E. Ambos com três pontos, Linense-SP e América-RN se enfrentam e sonham com a segunda vaga para chegar à próxima fase, um empate elimina os dois. 



Situação parecida está no Grupo O, onde o Cruzeiro, lidera com com seis e enfrenta o vice-líder, União São João, com três. O União Barbarense, que também tem três, enfrenta o eliminado Iape-MA, e quer a vitória para chegar aos seis pontos e tentar a vaga por índice técnico. 




JOGOS DA 3ª RODADA DA COPA SÃO PAULO JUNIORES

SEGUNDA-FEIRA,10/01


((Grupo E - Osasco))

14:00h - Grêmio Osasco-SP x Vasco da Gama-RJ

16:00h - América-RN x Linense-SP 


((Grupo K - São José dos Campos))

19:00h - Mogi Mirim-SP x Gurupi-TO

21:00h - São José-SP x Flamengo-RJ 

((Grupo O - Araras))

17:00h - União Barbarense-SP x Iape-MA
19:00h - União São João-SP x Cruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário