Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

2ª RODADA DA 1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

VASCO E SABÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

Na tarde do último sábado, 22, dois três jogos foram realizados pela Copa Aquidabã de Campo, dentre eles um amistoso entre Milan e Flamenguinho, melhor para o Milan que venceu o Flamenguinho por 2 a 0, e se mostrou preparado para enfrentar a “Poderosa” Associação Atlética Lourdense, no próximo sábado,29, ás 15:30h em jogo válido pelo Grupo A da Copa Aquidabã de Campo. Nos dois jogos válidos pela copa, melhor para o Vasco e Sabão que venceram em suas estréias na competição.

DESFALCADO, VASCO VENCE JUVENTUS E COMEÇA
A COMPETIÇÃO COM O PÉ DIREITO


Sábado, 22/01

Contando com apenas 11 jogadores, (titulares), a representação do Vasco venceu a representação do Juventus por 2 a 1. Em um jogo de muita velocidade e qualidade nos passes, a representação do Juventus, que conta com um elenco de muita qualidade não conseguio aproveitar o cansaço da equipe do Vasco e perdeu por 2 a 1. A representação do Vasco volta a campo no próximo dia 5 de fevereiro para enfrentar a representação do Sabão. Já o Juventus volta a campo no dia 20, onde enfrenta a representação do Fluminense.

SABÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

Domingo, 23/01

A representação do Sabão não poderia estrear na competição com um resultado melhor, venceu a representação do Real Sergipe B por 2 a 0, e entra firma na briga pela classificação. O Sabão estar no Grupo B da competição e é o líder do grupo com os mesmo três pontos do Vasco más ganha no saldo de gols. O Sabão enfrenta a representação do Vasco no próximo dia 05/02 em jogo que vale a liderança isolada do grupo. Já o Real Sergipe B, enfrenta a representação do Real Sergipe no próximo dia 19/02.


3ª RODADA DA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO
 

((GRUPO A))

SÁBADO, 29/01
15:30h - MILAN X LOURDENSE
DOMINGO, 30/01
15:30h - MOTO TAXI X VASCO B

________________________________________
________________________________________
REALIZAÇÃO
VALDILENO

DIVULGAÇÃO
BLOG DO SÃO PAULO

COBERTURA
EDITEC INFORMODAS

APOIO
SEC. DE ESPORTE E LAZER DE AQUIDABÃ
AQUIDABA FM, 104.9



Nenhum comentário:

Postar um comentário