Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

SEM ZEBRAS, TUDO DEFINIDO PARA A PRÓXIMA 
FASE DA COPA SÃO PAULO JUNIORES


30 jogos movimentaram esta quarta-feira, quando foram definidos mais 22 classificados para a segunda fase da Copa São Paulo. Grêmio, Ponte Preta, Porto Feliz, Paulista, Pão de Açúcar, Figueirense, Coritiba, Atlético-PR, Olé Brasil, América-MG, PC São José, Vitória-BA, Portuguesa, Nacional, Palmeiras, São Paulo, Santos, São Carlos, Juventus, Grêmio Prudente, Juventude-RS e América-RN carimbaram o passaporte. Essa edição do torneio já soma 541 gols em 138 jogos, média de 3,92 gols por partida. 

No Grupo A, o Grêmio goleou o Lemense por 4 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento, chegando aos nove pontos e terminando na liderança isolada. O Tricolor havia carimbado o passaporte antes de entrar em campo, pois o Marília havia batido o Santa Maria-DF, por 1 a 0. 

Mesmo empatando sem gols com o Porto-PE, a Ponte Preta garantiu a classificação para a segunda fase, chegando aos cinco pontos e terminando na ponta do Grupo B com cinco pontos. A Macaca foi beneficiada pelo emapte entre Sumaré e Paraná.

Quem teve muito trabalho para se classificar foi o Santos. O Peixe vencia a partida até aos 44 minutos do segundo tempo, quado sofreu o gol de empate, do São Carlos, com Lucas Pereira, numa penalidade máxima. Mas, no minuto seguinte, o zagueiro Thiago fez um gol contra e deu a vitória para o Peixe, que se classifica.

 ((
G
RUPO D
))
 
Quem se deu bem nesta quarta-feira foi o Porto Feliz, que goleou o Goiás, por 4 a 1, e também manteve o 100% de aproveitamento, chegando aos nove pontos e terminando na liderança. O time esmeraldino conquistou apenas três pontos e terminou na liderança. 

 ((
GRUPO F
))
Foi no sufoco, mas o Paulista garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo ao empatar com o São Bernardo por 2 a 2, chegando aos sete pontos e terminando na liderança. No mesmo grupo, o Juventude-RS ainda pode se garantir através do índice técnico, já que terminou na vice-liderança, com seis pontos. 

 ((
G
RUPO G
))
Com 100% de aproveitamento, o Pão de Açúcar goleou o Paysandu, por 4 a 1, e chegou aos nove pontos, terminando na liderança isolada, com nove pontos e se classificando para a próxima fase. No mesmo grupo, o Fluminense-PI aguarda os jogos do complemento da rodada para saber se classifica pelo índice técnico. O time piauiense tem seis pontos. 

 ((
G
RUPO H
))
Já eliminado da Copa São Paulo, o Guarani se despediu com honra da competição ao golear o Rio Branco-ES, por 6 a 1, conquistando os três primeiros e únicos pontos. Mesmo assim, terminou na lanterna. Quem se deu bem nesse grupo foi o Figueirense. 

O time catarinense marcou aos 42 minutos do segundo tempo e empatou com o Rio Claro por 2 a 2, garantindo assim o primeiro lugar, com cinco pontos e consequentemente a classificação para a segunda fase. 

 ((
G
RUPO J
))
Em um dos grupos mais equilibrados da Copa São Paulo, o Coritiba terminou na primeira colocação, com seis pontos, mesmo após a derrota nesta quarta-feira para o Monte Azul, por 2 a 1. O time paulista tem os mesmos seis pontos, mas está eliminado, pelo saldo de gols. 

Agora, Fortaleza e Vila Nova morreram abraçados. Nesta tarde, o Vila Nova venceu o Fortaleza, por 3 a 2, chegou aos três pontos e continuou na lanterna. O Tricolor ficou com a mesma pontuação, sem chances de avançar.

 ((
G
RUPO M))
Com a classificação praticamente conquistada, o São Paulo jogava por um empate contra o Inter de Limeira, mas venceu por 3 a 0, se consolidando na liderança do grupo, com nove pontos e mantendo o aproveitamento de 100% dos pontos na primeira fase.

A equipe da casa também precisava de apenas um empate para se manter na competição como um dos nove segundos melhores colocados, mas terminou com a décima posição entre os times de segunda campanha. Ainda, no outro jogo da chave, o Itabuna-BA encerrou sua participação com goleada de 6 a 3 sobre o Ji-Paraná. 

 ((
G
RUPO L
))
Em um jogo que valia a classificação, o Atlético-PR passou por cima do Red Bull, vencendo por 3 a 1, e chegou aos nove pontos, mantendo o 100% de aproveitamento e garantindo assim a classificação para a segunda fase. No entanto, o grupo pode ter mais um representante. 

Com um primeiro tempo impecável, onde marcou seis gols, o Juventus goleou o GAS-RR, por 8 a 0, e terminou na vice-liderança, com seis pontos, podendo se classificar pelo índice técnico. O resultado foi importante para o Moleque Travesso aumentar o seu saldo de gols. 

 ((
Grupo N
))
Depois de arrancar um empate com o Atlético-GO, o Olé Brasil terminou a primeira fase na liderança, com cinco pontos e carimbou o passaporte para a próxima fase. O Botafogo-SP vencia o Rondonópolis, por 3 a 2, mas levou um gol no último minuto e perdeu a chance de se classificar, terminando com os mesmos cinco pontos, na vice-liderança. 

 ((
G
RUPO P
))
Mostrando a sua superioridade, o Palmeiras se classificou com tranquilidade em Jaguariúna, batendo o Ceará, por 1 a 0, e terminando a primeira fase com 100% de aproveitamento, na liderança isolada, com nove pontos. 

 ((
GRUPO R
))
O América-MG manteve o 100% de aproveitamento no Grupo R e carimbou a classificação para a segunda fase com a vitória sobre o Noroeste, por 3 a 1, chegando aos nove pontos e permanecendo na liderança isolada do grupo, que tem sede em Taboão da Serra. 

No mesmo grupo, o Bahia goleou o Taboão da Serra por 4 a 0 e chegou aos seis pontos, terminando na vice-liderança, podendo se classificar pelo índice técnico. 

 
 ((
GRUPO V
))
Também com 100% de aproveitamento, o Vitória terminou na liderança, com nove pontos, alcançandos ao bater o Flamengo-SP, por 1 a 0. O Grêmio Prudente, que venceu o Jaguaré por 3 a 1, está na vice-liderança, com seis pontos e pode se classificar por índice técnico. 

 ((GRUPO X
))
Aconteceu o que muitos esperavam. Nacional e Portuguesa empataram por 2 a 2 e ambos garantiram a classificação para a segunda fase. A Lusa terminou na liderança com sete pontos, enquanto o time da Capital tem a mesma pontuação e é o vice-líder, mas se classificou como um dos melhores segundo colocados. 


CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DOS 
JOGOS DE QUARTA-FEIRA,12/01

Grupo A - Leme
Marília 1 x 0 Santa Maria-DF
Lemense-SP 1 x 4 Grêmio-RS 


Grupo B - Sumaré
Ponte Preta 0 x 0 Porto-PE
Sumaré 0 x 0 Paraná-PR 

Grupo D - Porto Feliz
Santo André 3 x 1 Corinthians Alagoano-AL
Porto Feliz 4 x 1 Goiás-GO 


Grupo F - São Bernardo do Campo
Juventude-RS 4 x 0 Funorte-MG
São Bernardo-SP 2 x 2 Paulista-SP 


Grupo G - Louveira
São Caetano 4 x 5 Fluminense-PI
Pão de Açúcar 4 x 1 Paysandu-PA 

Grupo H - Águas de Lindóia
Guarani 6 x 1 Rio Branco-ES
Rio Claro 2 x 2 Figueirense-SC


Grupo J - Monte Azul Paulista
Fortaleza-CE 2 x 3 Vila Nova-GO
Monte Azul-SP 2 x 1 Coritiba-PR 


Grupo L - Campinas
Juventus-SP 8 x 0 GAS-RR
Red Bull-SP 1 x 3 Atlético-PR

Grupo M - Limeira
Ji-Paraná-RO 3 x 6 Itabuna-BA
Inter de Limeira-SP 0 x 3 São Paulo-SP


Grupo N - Ribierão Preto
Botafogo-SP 3 x 3 Rondonópolis-MT
Olé Brasil 1 x 1 Atlético-GO 

Grupo P - Jaguariúna
Mirassol 2 x 2 Bandeirante-DF
Palmeiras-SP 1 x 0 Ceará


Grupo R - Taboão da Serra
América-MG 3 x 1 Noroeste
Taboão da Serra 0 x 4 Bahia-BA 

Grupo V - Guarulhos
Grêmio Prudente 3 x 1 Jaguaré-ES
Flamengo-SP 0 x 1 Vitória-BA


Grupo X - Capital
Vitória 1 x 4 Oratório-AP
Nacional-SP 2 x 2 Portuguesa-SP


Grupo T - São Carlos
Confiança-SE 1 x 2 Atlético Acreano-AC
São Carlos 1 x 2 Santos 


Grupo M - Limeira
Ji-Paraná-RO 3 x 6 Itabuna-BA
Internacional-SP 0 x 3 São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário