Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

FINALISTAS DA COMPETIÇÃO SERAM 
CONHECIDOS NESTE SÁBADO


Os finalistas da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior serão conhecidos neste sábado. As partidas entre Bahia e América-MG e Porto Feliz e Flamengo defirão oas classificados para a decisão, que acontecerá na próxima terça-feira.


Primeiro, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, acontece a partida entre Flamengo e Porto Feliz. Na última rodada, o time carioca atropelou o Coritiba vencendo por 6 a 2, em Limeira. O time paulista também passou sem dificuldades ao derrotar o Pão de Açúcar, por 4 a 1.

Na primeira fase, o Flamengo sofreu na primeira partida ao empatar com o Mogi Mirim, depois engatou cinco vitórias seguidas, derrotando, inclusive, dois times considerados favoritos, Cruzeiro e São Paulo, atual campeão. O Porto Feliz, único representante de São Paulo, sequer empatou na competição, acumulando seis vitórias. Na segunda fase, a equipe derrotou o Corinthians, maior vencedor da competição

 REVANCHE



Em seguida, às 17 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos ocorre a partida entre América-MG e Bahia. Pelas quartas-de-final as duas equipes sofreram para avançar. O time mineiro passou pelo Internacional-RS nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. A equipe baiana marcou duas vezes nos acréscimos e derrotou o Santos, por 2 a 1.


As duas equipes faziam parte do mesmo grupo na primeira fase da competição, com sede em Taboão da Serra. Na oportunidade, o América-MG se deu melhor derrotando o Bahia, por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário