Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

11ª COPA NORDESTE FUTEBOL DE BASE

11ª COPA NORDESTE FUTEBOL DE BASE


A cidade de Juazeiro, localizada na região norte da Bahia, estar sediando pela primeira vez uma edição da Copa Nordeste de Futebol de Base. O evento reúne 44 equipes dos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Sergipe e Maranhão. Ao todo são mais de 600 atletas.
O Estado de Sergipe estar sendo representado pela equipe do Zebra da Capital Sergipana, Aracaju.Por sua vez o Zebra vem fazendo uma boa campanha na competição com as categorias Sub-13, Sub15 e Sub-17. Com parceria com o Força Jovem Aquidabã, o zebra conta com o Jogador-Lucas, uma das revelações da base do Força Jovem, e por sua vez, Lucas, foi eleito o melhor jogador nas duas vitórias do Zebra na competição. Confira os resultados dos jogos abaixo.

((SUB-13))
ZEBRA 0 X 0 SÃO PAULO

((SUB-15))
ZEBRA 2 X 0 MARANHÃO
ZEBRA 3 X 0 JUAZEIRO-BA

((SUB-17))
ZEBRA 0 X 0 PIAUÍ

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE AQUIDABÃ SE DESTACA 
EM PALESTRA EM JUAZEIRO-BA

Em congresso Nordestino onde contou com Secretários da Bahia, Maranhão dentres outros Secretários Municipais e também com Orlando Silva / Ministro do Esporte, o Secretário de Esporte de Aquidabã, José Eanes Pereira, se destacou em palestras onde exigia elaboração e programas esportivos e planejamento com biografia, o secretário Aquidabãense deixou para traz vários secretários assumindo a TERCEIRA POSIÇÃO, nas provas que contou com mais de 150,00 pessoas sendo eles, secretário, Técnico e etc. Um dos destaques também foi a presença de Eanes sendo o único Secretário de esporte do Estado de Sergipe.
Isso é fruto do meu trabalho, a gente colhe o que plantamos, muitas vezes ia dormir mais de 1 hora da manhã preparando minha biografia, e graças a Deus meu esforço foi positivo e conseguir ficar em Terceiro no Congresso que contou com mais de 150,00 pessoas. Relatou, Eanes Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário