Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

FLUMINENSE, CORINTHIANS, INTER E GALO SE CLASSIFICAM;
 BOTAFOGO DECEPCIONA E DA ADEUS

Sete jogos movimentaram a terceira e última rodada da primeira fase até o momento nesta terça-feira e quatro times comemoraram a classificação para a próxima fase: Rio Preto, Atlético-MG, PC São José e Fluminense.

Pelo Grupo U, com sede em Paulínia, Rio Preto e Nacional fizeram uma partida com seis gols, mas os paulistas venceram por 4 a 2 e chegaram aos sete pontos, assumindo a liderança. O time de São José do Rio Preto garantiu vaga na próxima fase, já que Paulínia e Botafogo-RJ empataram por 2 a 2. Assim, os cariocas terminaram com cinco pontos e são o primeiro grande eliminado precocemente na Copa São Paulo. 

Em São José do Rio Preto, onde está sendo realizado o Grupo I, Criciúma e Pantanal-MS fizeram uma partida emocionante, que terminou empatada por 2 a 2. Assim, os catarinenses chegaram aos cinco pontos e terminaram na vice-liderança, seguidos pelo adversário, que tem quatro. Quem se deu bem foi o Atlético-MG, que goleou o América-SP, por 6 a 0 e chegaram aos seis pontos, assumindo assim a liderança e carimbando o passaporte para a próxima fase. 

O Fluminense manteve o 100% de aproveitamento ao golear o Taubaté, por 5 a 1, e chegou aos nove pontos, permanecendo na liderança isolada do Grupo S e garantindo vaga na próxima fase da Copa São Paulo. Os donos da casa não conquistaram nenhum ponto e ficaram com a lanterna. Quem aguarda os outros jogos para saber se vai se classificar é o Sertãozinho, que bateu o Nacional-AM, por 2 a 0, e chegou aos seis pontos, podendo se classificar pelo índice técnico. 



 VAI CORINTHIANS!


O Corinthians precisava apenas vencer o Barueri para confirmar sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E, foi isto que o Timão fez. Na noite desta terça-feira, jogando na Arena Barueri, em Barueri, venceu o Barueri, por 2 a 0 e se confirmou como líder do Grupo C.

Agora, nesta quarta-feira, o Corinthians aguarda a definição do seu adversário, que sairá do Grupo D, com sede em Porto Feliz. Nesta primeira fase o Corinthians teve um bom desempenho. Foram três vitórias, nos três jogos, 17 gols marcados, sofrendo apenas um. No jogo que antecedeu a partida, o Cacerense-MT venceu o Juventude-MA, por 6 a 0. 



  QUASE INTER FICA FORA!



Pelo Grupo Q, em Piracicaba, o PC São José goleou o Sete de Setembro-MS, por 4 a 1, e chegou aos sete pontos, garantindo a classificação. O Internacional teve muito trabalho, mas venceu o XV de Piracicaba, por 1 a 0, com gol de Tarik, aos 43 minutos do segundo tempo. Com isto, se garantiu na liderança do grupo e avançou à próxima fase. 

Assim, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, PC São José e Rio Preto se juntaram a Vasco, Mogi Mirim, Flamengo e Cruzeiro, que já haviam garantido uma vaga na próxima fase nesta segunda-feira, quando foi aberta a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. 



TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS DA ÚLTIMA 
TERÇA-FEIRA,11/01




Grupo C – Barueri
Cacerense-MT 6 x 0 Juventude-MA
Barueri-SP 0 x 2 Corinthians-SP 

Grupo I – São José do Rio Preto
Criciúma-SC 2 x 2 Pantanal-MS
América-SP 0 x 6 Atlético-MG 

Grupo Q – Piracicaba
PC São José-SP 4 x 1 Sete de Setembro-MS
XV de Piracicaba-SP 0 x 1 Internacional-RS 

Grupo S – Taubaté
Sertãozinho-SP 2 x 0 Nacional-AM
Taubaté-SP 1 x 5 Fluminense-RJ 

Grupo U – Paulínia
Rio Preto-SP 4 x 2 Nacional-PB
Paulínia-SP 2 x 2 Botafogo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário