Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SUL-AMERICANO SUB-20

COM DOIS GOLS SÃO PAULINOS, BRASIL VENCE MAIS UMA


CASEMIRO, WILLIAM JOSÉ E NEYMAR MARCAM NA VITÓRIA
 DO BRASIL SOBRE A COLÔMBIA

Com dois marcados por jogadores do São Paulo, o Brasil derrotou a Colômbia, por 3 a 1, na madrugada desta sexta-feira e disparou na ponta do Grupo B do Sul-Americano sub-20, disputado no Peru. O resultado positivo colocou a seleção verde-amarela com seis pontos, três à frente do vice-líder Paraguai, que derrotou a Bolívia, por 1 a 0, no jogo de fundo.

Sem poder contar com Henrique, Zé Eduardo e Ney Franco expulsos na partida contra o Paraguai, o Brasil fez um partida equilibrada com a Colômbia no primeiro tempo. Lucas e Diego Maurício foram quem mais levaram perigo pelo lado brasileiro. A seleção colombiana chegou a acertar o travessão de Gabriel em cobrança de falta de Cardona.

Na segunda etapa as coisas foram totalmente diferentes. Logo aos cinco minutos, Willian José, contratado recentemente pelo São Paulo, mostrou o cartão de visitas acertando a trave colombiana após boa jogada individual. Aos nove outro são-paulino resolveu aparecer. Casemiro aproveitou cruzamento de Diego Maurício, aparecendo de surpresa na segunda trave e testou para o fundo das redes. Em seguida foi a vez do novo jogador do Tricolor marcar.

Aos 17 minutos, Lucas passou pela marcação e cruzou rasteiro para Willian José marcar. No minuto seguinte em desatenção da defesa brasileira Castillo foi derrubado na área. Pênalti para a Colombia. Na cobrança, Cardona descontou. Com o segundo gol, os colombianos foram para cima em busca do empate e fizeram pressão no Brasil. Porém, aos 41 minutos, em contra-ataque, Neymar recebeu lançamento, passou pela marcação e bateu cruzado fechando a partida.

O Brasil volta a campo no próximo domingo, às 14h30, horário de Brasília, contra a Bolívia. Já a Colombia ficará de folga na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário