Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

SEMI-FINALISTAS SERÃO CONHECIDOS HOJE



Nesta quinta-feira serão conhecidos os quatro semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Às 16 horas será definida a primeira semifinal da competição. O Porto Feliz, que tem cinco vitórias, eliminando inclusive o Corinthians, um dos favoritos ao título, encara o Pão de Açúcar, que apesar de chegar à segunda fase com três vitórias sofreu para avançar até as quartas de final, com uma vitória nos pênaltis e outra nos acréscimos. A partida acontecerá no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. 


No mesmo horário , no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, acontece a partida entre Internacional e América-MG. O time gaúcho se classificou para a segunda fase apenas na última partida e conseguiu duas vitórias apertadas na etapas seguintes sobre PC São José e Nacional. Por outro lado, a equipe mineira venceu as cinco partidas que disputou, inclusive a última sobre o favorito Fluminense, por 2 a 1, na oitavas de final. Os vencedores destas partidas jogam por uma semifinal da competição.

A outra semifinal aguarda os vencedores da partida entre Santos e Bahia, que acontece no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 18 horas. Único representantes dos grandes clubes de São Paulo, o time da baixada santista sofreu para se classificar na primeira fase e na segunda fase cresceu,vencendo América-RN e Rio Preto. O time baiano se classificou como um dos segundo melhores colocados e para chegaram às quartas de final venceu Portuguesa e o maior rival, Vitória, nos pênaltis.

Por fim, no jogo da noite, às 21 horas, duas equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Coritiba e Flamengo se enfrentam, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Para chegar até esta fase, o time paranaense precisou vencer duas vezes nos penaltis, primeiro o Atlético-MG depois o Atlético-PR. Por outro lado, o time carioca derrotou duas equipes consideradas favoritas, Cruzeiro e São Paulo. 



 CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

QUINTA-FEIRA, 20/01


(São Paulo)
14:00h Pão de Açúcar-SP x Porto Feliz-SP

14:00h Internacional-RS x América-MG – Jaguariúna


( São Carlos)

18:00h Santos-SP x Bahia-BA 


(Limeira)

21:00h Coritiba-PR x Flamengo-RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário