Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

PALMEIRASBÃ VENCE E SEGUE LÍDER, 
MENINOS DE OURO PERDE NA ESTRÉIA
COM ADHOLFO,NETO E FOCA, PALMEIRASBÃ GOLEIA O SEGREDO

Seqüenciando a tabela de grupos do 8º Municipal de Futsal 2012, que teve sua abertura na tarde-noite do sábado, 28, com o desfile dos atletas das equipes do São Raimundo, Juventus, Corinthians Aquidabãense, Expresso, Independente Tricolor, Papel dos Dias (Antônia), Palmeirasbã, Atlas, Esportivo S. A, Grupo Estrela do Norte e Meninos de Ouro, acompanhadas das suas musas definidas, Mariana Santiago, Karen Luise, Sindew Samiles, Sádila Pereira, Alana Caroline, Barbara, Rosângela Crisóstomo, Lelinha e Vivian, respectivamente, além das tamancadas do Palmeirasbã frente o São Raimundo e do Independente Tricolor frente o Grupo Estrela do Norte, nesta noite quente de quinta-feira, 2, no Ginásio José Carlos dos Santos, o palco recebeu as emoções dos estreantes Meninos de Ouro que perdeu para o Estrela do Norte e da representação do Segredo que foi goleado pelo Palmeirasbã.

Diferente do que muitos esperavam as equipes consideradas “pequenas” mostra que darão muito trabalho do decorrer da competição, sinal disso foi o jogo entre o Palmeirasbã e Segredo, considerado o melhor elenco da competição, o Palmeirasbã que contou com grandes nomes do futsal Sergipano sendo eles; Foca, neto e Adholfo da Seleção de Lagarto, venceram a representação do Segredo por 6 tentos a2, resultado considerado pouco para muitos que estavam no Ginásio José Carlos d os Santos. Com a vitória diante do estreante Segredo, o Palmeirasbã vence a segunda seguida e segue 100% na competição líder isolado do Grupo B.
No outro jogo da noite a representação do Estrela do Norte se recuperou da goleada sofrida na estréia para o Independente Tricolor por 12 tentos a 2, e venceu o estreante Meninos de Ouro por 3 tentos a 0. Com o resultado o Estrela do Norte é o terceiro colocado do Grupo A, que tem como líder e vice-líder respectivamente; Independente Tricolor e Expresso.


RESULTADOS DA NOITE
MENINOS DE OURO 0 X 3 ESTRELA DO NORTE
PALMEIRASBÃ 6 X 2 SEGREDO

PRÓXIMOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
TERÇA-FEIRA,07/02
ÁS 19:30h SANTA TEREZINHA X JUVENTUS
ÁS 20:20h ATHILLA X SÃO RAIMUNDO
QUARTA-FEIRA,08/02
ÁS 19:30h SANTA TEREZINHA X ESTRELA DO NORTE
ÁS 20:20h PAPEL DOS DIAS  X ATLAS

Palmeirasbã (Alana Caroline)

Grupo Estrela do Norte (Lelinha)

Meninos de Ouro (Vivian)

~ EVELLYN VITORIA ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário