Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

PARA O GOSTO POPULAR VITÓRIA É UMA DAS GRANDES FAVORITAS 
A MUSA DO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL


“Ó TRICOLOR... CLUBE BEM AMADO... 
ÁS TUAS GLÓRIAS, VEM DO PASSADO”
A estudante aquidabãense Evellyn Vitoria, de 15 anos, representa o São Paulo Aquidabãense Futebol Clube. Ela é uma das concorrentes a Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã 2011/2012.

A Beleza Evellyn Vitoria (Musa do São Paulo), é de encher os olhos de quem folheou seus álbuns nos sites de relacionamentos, Orkut, Facebook, dentre outros. A gata vem exibindo suas curvas e é uma das grandes concorrentes a Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã.

A beldade tem mostrado criatividade em seus álbuns de imagens e terá total apoio de todos que fazem o São Paulo Aquidabãense e de amigos em busca pelo Título de Musa do Campeonato.

BELDADE É GRANDE FAVORITA NO GOSTO POPULAR
Experiente, Linda e carismática, assim é Evellyn Vitoria, a Musa do São Paulo Aquidabãense. Linda e Carismática, Evellyn Vitoria sai na frente no gosto popular e é uma das favoritas ao título de Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã, segundo o gosto popular, a Musa do São Paulo é uma das mais cotadas a conquistar o título, á cúpula do tricolor mostra muita confiança na musa.

Sem dúvida alguma é uma das grandes favoritas, para mim ela estar disparada na frente de suas concorrentes, pois é uma grande garota, carismática e sem duvida alguma será a grande campeã. Afirmou John Lennon, diretor de marketing.
                                                                                                                                                                                                              
A Musa do tricolor por sua vez, ficou na segunda posição nos dois concursos em que o clube realizou para eleger sua musa, em 2009 a beldade foi desbancada pela então eleita primeira musa do clube, Adriana, já em 2010, a beldade ficou no quase e viu Crislaine/Aracaju faturar o título de musa.

Aproveitando a popularidade da beldade, a diretoria de Marketing do São Paulo protagonizou junto a beldade um Ensaio Fotográfico de disparar corações. Experiente nas passarelas, Evellyn Vitoria foi elogiada por todos os que trabalharam no grande trabalho de ensaio fotográfico.

Confira abaixo o belíssimo ensaio fotográfico da Musa do São Paulo Aquidabãense, Evellyn Vitoria.

 “TÚ ÉS FORTE TÚ ÉS GRANDE, DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO”

~EVELLYN VITÓRIA~
~MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE~

~GISELI & J.KELVIS~
REPRESENTANTES DO TRICOLOR

~GISELI, VITÓRIA E KELVIS~
REPRESENTANTES DO TRICOLOR

~J. KELVIS~
REPRESENTANTE DO SÃO PAULO 

~GISELI~
REPRESENTANTE DO SÃO PAULO 

PATROCINADOR OFICIAL DO
ENSAIO FOTOGRÁFICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário