Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

 ÁTHILLA DEIXA “TRICOLOR DE FERRO” ENFERRUJADO, JUVENTUS SE REABILITA
 
Seqüenciando a tabela de grupos do 8º Campeonato Municipal de Futsal, más dois jogos foram realizados na noite da última terça-feira, 07, Santa Terezinha enfrentou a representação do Juventus, enquanto o Áthilla encarou o São Raimundo. 

Com a volta do emblemático Campeonato de Futsal de Aquidabã, os torcedores aquidabãenses tem aonde ir nas noites de terças e quarta-feira, Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos “O Carlão”. Como muitos falam; “Os novos tempos estão de volta”, porém com grandes novidades, novos clubes, Musas representando seus clubes dentre outros e é nesse embalo que a competição teve seqüência na noite da última terça-feira, 07.
JUVENTUS SE REABILITA NA COMPETIÇÃO
No primeiro jogo da noite entre o estreante Santa Terezinha e Juventus, prevaleceu a força de vontade da Juvi, que após perder na estréia por 3 tentos a 2 para o Expresso se reabilitou na competição e superou o estreante da noite Santa Terezinha por 4 tentos a dois, assumindo a terceira posição do Grupo A.
ÁTHILLA 100%, “TRICOLOR DE FERRO” ENFERRUJADO
Diferente do que muitos esperavam as equipes consideradas “pequenas” estão mostrando  que darão muito trabalho no decorrer da competição, sinal disso foi o confronto entre Áthilla e São Raimundo, de uma lado o São Raimundo buscava se reabilitar na competição, do outro o Áthilla buscava se manter 100% no Grupo B. Após perder na estréia para o “badalado” Palmeirasbã por 6 tentos a 2, o São Raimundo precisava de uma vitória diante o Áthilla que venceu o Esportivo.S.A na estréia por 3 tentos a 0 de virada. Precisando da vitória para se reabilitar na competição o São Raimundo saiu para o ataque em busca do gol, o que foi fatal para o “Tricolor de Ferro” que cometendo muitos erros na marcação viu o Áthilla abrir o placar com o ala Kel, (ex-Moto Taxi), más logo em seguida Selmo empatou para os tricolores, porém a comemoração não demorou por muito tempo porque Déde e Jenílson ampliaram para o Áthilla, fazendo 3 a 1, nos minutos finais Selmo voltou a marcar para os tricolores porém não conseguiu evitar a segunda derrota do São Raimundo, que ocupa a última colocação do Grupo B.

RESULTADOS DA NOITE
JUVENTUS 4 X 2 SANTA TEREZINHA
ÁTHILLA 3 X 2 SÃO RAIMUNDO

QUARTA-FEIRA,08/02
ÁS 19:30h SANTA TEREZINHA X ESTRELA DO NORTE
ÁS 20:20h PAPEL DOS DIAS  X ÁTHILLA
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1º INDEPENDENTE TRICOLOR 3PTS
2º EXPRESSO 3PTS
3º JUVENTUS 3PTS
4º ESTRELA DO NORTE 3PTS
5º SANTA TEREZINHA 0PTS
6º MENINOS DE OURO 0PTS
GRUPO B
1º PALMEIRASBÃ 6PTS
2º ÁTHILLA 6PTS
3º PAPEL 0PTS
4º CORINTHIANS 0PTS
5º ESPORTIVO.S.A 0PTS
6º SEGREDO 0PTS
7º SÃO RAIMUNDO 0PTS
~MUSAS~
Athilla (Barbara)
São Raimundo (Mariana Santiago)
Juventus (Karen Luise) 
Grupo Estrela do Norte (Lelinha)
Papel dos Dias (Antônia)

EVELLYN VITORIA
~MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE~

Nenhum comentário:

Postar um comentário