Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8ª CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

ÁTHILLA SEGUE 100% E LÍDER, 
ESTRELA DO NORTE VENCE E ASSUME LÍDERANÇA DO GRUPO A 
Seqüenciando a tabela de grupos do 8º Campeonato Municipal de Futsal, más dois jogos foram realizados na noite da última quarta-feira, 08, Santa Terezinha voltou as quadras e enfrentou a representação do Estrela do Norte, enquanto o Áthilla encarou o estreante da noite Papel. 

Com a volta do emblemático Campeonato de Futsal de Aquidabã, os torcedores aquidabãenses tem aonde ir nas noites de terças e quarta-feira, Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos “O Carlão”. Como muitos falam; “Os novos tempos estão de volta”, porém com grandes novidades, novos clubes, Musas representando seus clubes dentre outros e é nesse embalo que a competição teve seqüência na noite da última terça-feira, 07.

ESTRELA DO NORTE AFUNDA SANTA TEREZINHA E ASSUME LÍDERANÇA DO GRUPO A
No primeiro jogo da noite entre a representação do Estrela do Norte não decepcionou e venceu a segunda partida das três disputadas. Após perder na estréia para o São Paulo Aquidabãense por 12 tentos a 2, e vencer a representação dos Meninos de Ouro por 3 tentos a 0, o Estrela do norte voltou as quadras nesta quarta-feira e venceu bonito a representação do Santa Terezinha por 4 tentos a 2, a representação interiorana amargou a segunda derrota no Grupo A e caiu para a última colocação do grupo, já o Estrela do Norte assumiu a liderança provisória do Grupo A com 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota.

A representação do Santa Terezinha volta as quadras no próximo dia 28 de Fevereiro onde enfrentará a representação do São Paulo Aquidabãense, já a representação do Estrela do Norte joga na próxima terce-feira,14, diante a representação do Juventus.

ÁTHILLA SEGUE 100%, LÍDER ISOLADO DO GRUPO B E LÍDER GERAL COM 9 PONTOS
Diferente do que muitos esperavam as equipes consideradas “pequenas” estão mostrando  que darão muito trabalho no decorrer da competição, sinal disso é a grande campanha da representação do Áthilla, que venceu seus três primeiros jogos e segue 100% na competição, líder do Grupo B e líder geral da competição.

Considerado time “pequeno” o Áthilla vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Municipal de Futsal, após vencer na estréia por 3 tentos a 2 a representação do Esportivo o Áthilla superou na noite da última terça-feira, 07, a representação do São Raimundo por 3 tentos a 0, e na noite desta quarta-feira, 08, a equipe do donatário Valdson, voltou a fazer uma nova vítima, digno de time grande, o Áthilla goleou a representação do Papel por 6 tentos a 0, e lidera sozinho o Grupo B. Com o resultado diante a representação do Papel, o Áthilla soma 9 pontos em 3 jogos, tento 100% de aproveitamento e liderando a competição em geral.

A representação do Papel volta as quadras na próxima terça-feira,14, onde enfrentará a representação do Papel, o jogo marcara o encontro dos “desesperados”, isso porque as representações do Papel e São Raimundo buscam reabilitação na competição, porém o caso mais complicado é dos tricolores que em dois jogos amargaram 2 derrotas e estão na última posição do grupo B. Já o Áthilla volta as quadras no próximo dia 28 de Fevereiro onde enfrentará a representação do Segredo que perdeu na estréia para o Palmeirasbã por 6 a 2.

RESULTADOS DA NOITE
SANTA TEREZINHA 2 X 4 ESTRELA DO NORTE
PAPEL 2 X 6 ÁTHILLA
QUARTA-FEIRA,15/02
ÁS 19:30h EXPRESSO X MENINOS DE OURO
ÁS 20:20h CORINTHIANS X SEGREDO

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1º ESTRELA DO NORTE 6PTS
2º INDEPENDENTE TRICOLOR 3PTS
3º EXPRESSO 3PTS
4º JUVENTUS 3PTS
5º MENINOS DE OURO 0PTS
6º SANTA TEREZINHA 0PTS  
GRUPO B
1º ÁTHILLA 9PTS
2º PALMEIRASBÃ 6PTS
3º CORINTHIANS 0PTS
4º ESPORTIVO.S.A 0PTS
PAPEL 0PTS
6º SEGREDO 0PTS
7º SÃO RAIMUNDO 0PTS
~MUSAS~
Athilla (Barbara) 
  Grupo Estrela do Norte (Lelinha)
Papel dos Dias (Antônia)
 Corinthians (Sindew Samiles)
 Meninos de Ouro (Vivian)

EVELLYN VITORIA
~MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE~

JC BOX ESQUADRILHA DE ALUMÍNIO 
PATROCINADOR OFICIAL DA
MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário