Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

DESFALCADO TRICOLOR PERDER PARA O CORINTHIANS 
Mesmo com show do jovem Walasse tricolor perde para o Corinthians

Na noite da última terça-feira, 31, o São Paulo Aquidabãense enfrentou o Corinthians em jogo válido pela 3ª fase da competição, como já estava praticamente classificado o tricolor precisava apenas de um empate, porém com muitos desfalque o tricolor perdeu por 3 a 2 para o Corinthians que estava completo.

O São Paulo Aquidabãense não contou com (“Paredão Moura”, Ricley, Nico, Wellington e Alex), os dois últimos estão contundidos, já os demais defenderam a representação do Cruzado Atlético Clube, em jogo amistoso contra Siriri, a representação do Cruzado se prepara para a estréia na Copa Tv Sergipe, que acontece na próxima sexta-feira, diante o representante aquidabãense na competição o União Salonista.

Mesmo com a derrota é de se destacar a força de vontade e raça da equipe do tricolor, que mesmo com vários desfalques mostraram um bom futsal, o jogo também serviu para observar os atletas do clube, destaque para o jovem Walasse, que fez um golaço e fez os adversários dançarem diante de seus dribles. O jovem é uma das revelações do tricolor, e foi o artilheiro do clube na Copa Reis Sub-17, com 13 gols, o jovem foi autor de 5 gols na final da competição onde o tricolor triturou a representação de Teotônio Vilela-AL por 6 tentos a 0. Outro que também foi um dos destaques do jogo foi Welvison, que jogou muito bem e fez outro lindo gol, deixando o goleiro do adversário no chão e fazendo lindo gol de cavadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário