Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

ÍDOLO DO TRICOLOR DEIXA O “TIMÃO”

EX-SÃO PAULO AQUIDABÃENSE DEIXA CORINTHIANS 
Timão em crise?

Favorito ao título da 4ª Copa Cidade de Futsal e 8º Campeonato Municipal de Aquidabã, o Corinthians Aquidabãense para por uma crise interna. Após perde ser arqueiro, Jhonny, por 3 (três) meses, o clube perdeu na última segunda-feira,27, uma de suas peças principais, Rafabã.

Um dos melhores goleiros de Aquidabã, e um grande jogador de futsal, criador de jogadas e guerreiro, assim podemos definir Rafabã, Ídolo da torcida tricolor. Conquistador de títulos, respeitado assim foi Rafabã por onde passou, o mesmo começou a tragetória de jogador de futsal no São Paulo Aquidabãense, onde conquistou título e virou ídolo da torcida e da diretoria tricolor. Rafabã deixou o tricolor após 3 anos de clubes, um dos jogadores que mais atuou com a camisa do “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”.

Após deixar o São Paulo Aquidabãense Rafabã acertou com o Milan, onde se consagrou vice-campeão da Copa São Paulo de Futsal, uma das maiores competições particulares que a cidade de Aquidabã teve nos últimos anos, após deixar a representação do Milan, que deixou de atuar no futsal e deu inicio as atividades na modalidade de campo, Rafabã foi apresentado pelo Corinthians Aquidabãense, Homem de confiança da diretoria alvinegra Rafabã chegou como capitão da equipe, o que deixou de ser logo após a chegada do fixo Terra, outro grande atleta considerado e respeitado no futsal Aquidabãense.

Após a estréia no Campeonato de Futsal, onde o alvinegro estreou com uma vitoria suada  diante a representação do Segredo, o Ala Rafabã, também arqueiro do clube, saiu insatisfeito da partida, já dano sinais que poderia deixar a equipe, o que foi concretizado na última segunda-feira, onde a diretoria do clube alvinegro em entrevista ao Blog Guia do Esporte, afirmou a saída do arqueiro do clube.

Matéria retirada do Gui@ do Esporte:
- O dirigente alvinegro que quebra a cabeça neste inicio de Campeonato Municipal para acertar a equipe, que contará com grandes desfalques para o clássico contra o Palmeirasbã na próxima quarta-feira, 27, confirmou nesta tarde de segunda-feira, 27, com exclusividade ao Gui@ do Esporte a saída do atleta da equipe corintiana.

De acordo com o presidente Douglas Guimarães, o atleta insatisfeito com algumas normas da equipe, e ainda segundo o dirigente, divisor de águas [tenta dividir a equipe], optou pela saída do clube, aceita pela direção alvinegra.

Com a saída de Rafabã e a ausência de Jhonny, (o primeiro possível goleiro da equipe na temporada), o clube deverá apostar todas as suas fichas no jovem arqueiro, Rafael, que por sinal fez algumas partidas pelo clube alvinegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário