Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO 2012

LÍDER DO GRUPO B, CONFIANÇA ENFRENTA SERGIPE 
Time de Aracaju tenta manter a boa fase contra o Mais Querido

Pela terceira rodada do Campeonato Sergipano, o líder isolado do grupo B, o Confiança, enfrenta o Sergipe do técnico Zé Humberto, em Aracaju neste domingo (05), às 16 horas no Estádio João Hora. Com seis pontos, o clube do treinador Paulo Moroni, tem 100% de aproveitamento no estadual, sendo o melhor colocado dos dois grupos.

Já o Sergipe, tem apenas um ponto em dois jogos. O Mais Querido, quer a sua primeira vitória na competição para espantar a má fase e deslanchar na tabela. O único ponto conquistado foi contra o Olímpico, na primeira rodada.

TRÊS JOGOS NO MESMO HORÁRIO
Ás 15h15 acontecem três jogos pelo Sergipano. O Guarany enfrenta o River Plate do técnico Fahel Júnior, em casa, buscando a sua primeira vitória no campeonato. O Socorrense joga com o Lagarto fora de casa, para tentar a sua segunda vitória seguida, e o São Domingos tenta se reabilitar da goleada sofrida na última rodada - perdeu de 4 a 1 do River Plate - diante do Sete de Junho.


Para completar a quarta rodada, às 16 horas, o Itabaiana recebe o Olímpico no Estádio Presidente Médici, para voltar a vencer, após perder de 2 a 1 no último jogo.

Confira os jogos!
Domingo

ÁS 15:15h
Guarany x River Plate
Lagarto x Socorrense
São Domingos x Sete de Junho

ÁS 16:00h

Itabaiana x Olímpico
Sergipe x Confiança





Nenhum comentário:

Postar um comentário