Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

LIBERTADORES 2012

COLORADO VENCE RETRANCA PERUANA!


Oscar e Dátolo marcaram os gols no jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre

O Internacional não encontrou dificuldades para estrear com vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, o Colorado venceu o Juan Aurich, do Peru, por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Grupo A.

Com gols de Oscar e Dátolo, o Internacional larga na frente da chave, com três pontos. Já o Aurich ainda não pontuou. O Grupo A ainda conta com o atual campeão Santos, além dos bolivianos do The Strongest.

O PROTAGONISTA!  

O primeiro tempo teve como centro das atenções o protagonista Oscar. Envolvido em uma polêmica fora de campo com o São Paulo, o jogador provou que isso não interfere em seu rendimento. Assim, o Colorado começou em cima e pressionou o time peruano logo no primeiro minuto. D'Alesandro fez o cruzamento e Damião tentou de calcanhar, mas a bola passou perto do gol.


Com o time gaúcho pressionando, Oscar começou a aparecer aos 18. Oscar chutou e o goleiro Penny novamente fez a defesa e evitou o gol do Inter. Mas cinco minutos mais tarde o arqueiro nada conseguiu fazer. Oscar tabelou com Leandro Damião e bateu forte. A bola foi no canto do goleiro Penny: 1 a 0 Inter.

o gol deu maior tranquilidade ao Colorado, que trocando passes poderia ter feito o segundo. Aos 29, D'Alessandro cobrou falta fechada e a bola passou por Índio, que por muito pouco não desviou para o fundo das redes. Aos 35, Ortiz foi expulso e deixou o Aurich com um jogador a menos, facilitando ainda mais o jogo do Inter.

Mais uma chance de ampliar veio aos 41. D'Alessandro serviu Kléber, que invadiu a área e bateu colocado. A bola foi na rede pelo lado de fora do gol peruano. O Juan Aurich teve chance de empate aos 44, mas o chute de Valencia ficou com o goleiro Muriel. No lance seguinte, Dagoberto chutou e, desta vez, Penny salvou o Aurich.


O segundo tempo do Inter se resumiu em tentativas. Aos oito, D'Alessandro cobrou falta sem muita força e o goleiro Penny fez a defesa com facilidade. Aos 11, Oscar chutou forte de fora da área e a bola passou muito perto do gol do Aurich. Quatro minutos depois, Leandro Damião percebeu o goleiro Penny adiantado e mandou por cobertura, mas o arqueiro se recuperou e fez linda defesa.


O Inter queria o segundo gol de qualquer forma. D'Alessandro deixou o zagueiro perdido na entrada da área e bateu com força. A bola, porém, foi pela linha de fundo do time peruano. Aos 28, Bolatti girou e chutou, mas o goleiro Penny salvou o Aurich. Em seguida, D'Alessandro cobrou falta no canto esquerdo e a bola passou muito perto do gol.

No final do jogo, aos 39, o zagueiro errou em frente de Damião. O camisa 9 se livroui da marcação e tentou encobrir o goleiro, mas Penny novamente fez outra linda defesa. Aos 44, João Paulo chutou e o goleiro Penny deu o rebote, mas Dátolo completou para o fundo das redes e definiu a vitória do Inter: 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS!

Pela segunda rodada do grupo, o Inter volta a campo no dia 8 de março, às 19h30, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em duelo brasileiro. Já o Juan Aurich joga no dia 23, às 21h45, diante do The strongest, na Bolívia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário