Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

ÚLTIMO CLÁSSICO DA TERCEIRA FASE É MARCADO POR BRIGAS E EXPULSÕES
3 gols, 4 expulsões, gesto obsceno, cadeira quebrada

O esporte Aquidabãense vive de grandes emoções em seus empolgantes clássicos. Vibrantes, contagiantes, espetaculares, assim podemos definir os grandes clássicos aquidabãenses tais como; São Paulo x Moto Taxi, São Paulo x Corinthians, Corinthians x Moto Taxi, e assim por diante, porém, na noite desta segunda-feira, 06, o clássico entre Moto Taxi e Corinthians válido pela última rodada da 3ª fase da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, ficou marcado pelas brigas, expulsões e agressões.

O palco do espetáculo foi o Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos, com portões abertos a principal praça esportiva de Aquidabã recebeu pouco público, o espetáculo de futsal ficou de lado e o famoso “UFC” entrou em quadra.

Independente Moto Taxi e Corinthians Aquidabãense entraram em quadra em busca da classificação para a fase quadrangular da competição, Moto Taxi precisava vencer o Corinthians por 3 tentos a 0, missão difícil más não impossível, já o alvinegro precisava apenas de um empate para avançar para a próxima fase.

Precisando da vitória o Moto Taxi foi para cima do Corinthians e pagou caro, o Goleiro dos Mototaxistas Bí foi expulso da partida, com a expulsão o jogador Robi ocupou o posto do arqueiro e foi o nome do jogo, o jogador marcou um lindo gol e deu o passe para o ala Bismark ampliar para os Mototaxistas, na frente e quase classificado o Independente Moto Taxi perdeu mais outro atleta que foi expulso após uma briga generalizada entre Rafael (Independente Moto Taxi) e Allinson (Corinthians), ambos foram expulsos da partida, mesmo com três expulsões no jogo a rivalidade não parou por ai, sempre atacando e buscando o terceiro gol para garantir a classificação o goleiro do alvinegro, Jhonny fez falta dura em um dos atletas do Moto Taxi e foi expulso da partida, sendo o 4º atleta expulso, com o Moto Taxi pressionando e usando o ala-Rob como goleiro linha, Wagner do Corinthians roubou a bola do arqueiro e fez o gol de honra do Corinthians colocando um fim nas forças ofensivas dos Mototaxistas. 

CADEIRA QUEBRADA E GESTO OBSCENO
Após ser expulso da partida, o arqueiro Bí, se mostrou inconformado pela expulsão e jogou por diversas vezes cadeiras usadas pelos jogadores dos Mototaxistas no banco de suplentes, sendo que uma delas não resistiu aos baques e quebrou uma das pernas.

Criticado por alguns torcedores e vendo a torcida contra o Corinthians, o atleta Wagner após marcar o único gol do alvinegro saiu mostrando o dedo para torcida, porém a comissão de arbitragem não viu o momento em que o atleta apresentou o dedo a pequena torcida que compareceu ao Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos, “O Carlão”.

Mesmo com a derrota diante do Moto T0axi o Corinthians avançou para a fase quadrangular da competição, o clube alvinegro garantiu a segunda posição do Grupo A e enfrentará a representação de Japaratuba no confronto de estréia da fase quadrangular da competição. Já o São Paulo Aquidabãense líder da primeira e terceira fase enfrentara a representação do Shakhtar Muribeca.Confira abaixo a classificação da terceira fase da competição.

(GRUPO A)
SÃO PAULO: 3 PTS : 4 GOLS DE SALDO
CORINTHIANS: 3 PTS : 0 GOL DE SALDO
MOTO TAXI: 3 PTS : (-4)

(GRUPO B)
SHAKHTAR M: 4 PTS : 3 GOLS DE SALDO
JAPARATUBA: 4 PTS : 1 GOL DE SALDO
UNIÃO CUMBENSE: 0 PTS : (-4)

CONFRONTOS DA 4ª FASE: QUADRANGULAR
1ª RODADA
2º B: JAPARATUBA X CORINTHIANS 2ºA
1º B: SHAKHTAR X SÃO PAULO 1º A
2ª RODADA
1º B: SHAKHTAR X JAPARATUBA 2º B
1º A: SÃO PAULO X CORINTHIANS 2º A
3ª RODADA
1º B: SHAKHTAR X CORINTHIANS 2º A
1º A: SÃO PAULO X JAPARATUBA 2º B


CONFRONTOS DA 1ª RODADA

EVELLYN VITORIA
~MUSA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE~

Nenhum comentário:

Postar um comentário