Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
CORINTHIANS E ESTRELA DO NORTE FICAM NO EMPATE 

Corinthians e Estrela do Norte ficam no empate

Uma das sensações da 8ª edição do Campeonato Municipal de Aquidabã, Estrela do Norte, (líder do grupo A) arranca empate com elenco Padrão do Timão, que estava desfalcado.

Buscando aperfeiçoamento e entrosamento para a seqüência do Campeonato Municipal de Futsal, que terá sequência na próxima terça-feira,29 e quarta,29, Corinthians Aquidabãense e Estrela do Norte se enfrentaram em jogo amistoso na noite desta quinta-feira,23.

Após uma estréia abaixo do esperado, o Corinthians enfrentou a representação do estrela do Norte em jogo amistoso no Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos, sem contar com seu elenco completo o Corinthians empatou com o Estrela do Norte em 4 a 4.

Em confronto bastante movimentado a representação do Estrela do Norte abriu dois tentos a zxero frente ao timão, que no decorrer do jogo virou o placar para 3 a 2, em seguida deixando o Estrela do Norte empatar a partida em 3 a 3, com o empate a representação do Corinthians que contou com apenas 5 jogadores, voltaram a  sair na frente e fazer 4 a 3, deixando em seguida o estrela do norte empatar novamente a partida, que terminou em 4 a 4. 

As equipes voltam a atuar no campeonato Municipal de Aquidabã na próxima quarta-feira,29, ás 19:30h, a representação do estrela do Norte faz sua última partida na primeira fase da competição diante a representação do Expresso, que perdeu no último dia 15/02, para os Meninos de Ouro por 4 tentos a 3 de virada, já a representação do Corinthians enfrenta no mesmo dia más ás 20:30h a representação do Palmeirasbã, forte candidato ao título da competição.

JOGOS DA PRÓXIMA SEMANA
TERÇA-FEIRA, 28/02
ÁS 19:30h (G-A) SÃO PAULO X SANTA TEREZINHA
ÁS 20:30h SEGREDO X ATHÍLLA
QUARTA-FEIRA, 29/02
ÁS 19:30h (G-A) ESTRELA DO NORTE X EXPRESSO
ÁS 20:30h (G-B) CORINTHIANS X PALMEIRASBÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário