Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

VÉLEZ SARSFIELD-ARG E FLUMINENSE VENCEM NA ESTRÉIA 
O time argentino venceu fora de casa; 
O Fluminense teve dificuldades, mas venceu o Arsenal

Na abertura da fase de grupos da Libertadores da América de 2012, o Fluminense enfrentou o Arsenal-ARG, no Engenhão, no Rio de Janeiro e conquistou a vitória, suada, por 1 a 0, com gol do atacante Fred. O Vélez Sasfield-ARG, por sua vez, venceu o Defensor Sporting-URU, por 3 a 0, e estreou mostrando o porque é um dos favoritos ao título. O jogo foi realizado em solo uruguaio, no Estádio Luis Franzini. Os gols a vitória foram anotados por Ramirez, Obolo e Sebá Dominguez, velho conhecido a tocida do Corinthians.

O Fluminense está no Grupo 4, que além do Arsenal-ARG conta com a presença de outro clube argentino, o todo poderoso Boca Juniors, que já faturou seis vezes o torneio Continental. Completa a chave o time venezuelano Zamora. A vitória deixou o Tricolor Carioca na liderança do grupo, com três pontos. O próximo desafio do Flu na Libertadores será no dia 7 de março, na Argentina, contra o Boca. O Arsenal vola a campo no dia 21 de fevereiro, contra o time venezuelano.

VÉLEZ... 
O resultado positivo deixa o Vélez na liderança do Grupo G do torneio continetal, enquanto o clube uruguaio segue zerado após a estreia.



O Vélez volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 22, contra o Chivas Guadalajara, em Buenos Aires. Já o Defensor recebe, no dia 14, o Deportivo Quito, em Montevidéu.


CONTINUA... 

Chivas e Deportivo Quito fecham a primeira rodada do Grupo G nesta quarta-feira, às 00:15h, em partida disputada na cidade mexicana de Guadalajara, no Estádio Omnilife.


Confira os jogos desta quarta-feira,08/02
Grupo 4
Terça-feira
Fluminense-BRA 1 x 0 Arsenal-ARG
Grupo 7
Defensor Sporting-URY 0 x 3 Vélez Sarsfield-ARG
Quarta-feira
ÁS 00:15h
Chivas-MEX x Deportivo Quito-ECU

CLASSIFICAÇÃO 
 Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
3
1
1
0
0
1
0
1
100.0
2
0
0
0
0
0
0
0
0
3
0
0
0
0
0
0
0
0
4
0
1
0
0
1
0
1
-1
0.0

 Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
3
1
1
0
0
3
0
3
100.0
2
0
0
0
0
0
0
0
0
3
0
0
0
0
0
0
0
0
4
0
1
0
0
1
0
3
-3
0.0

VASCO DA GAMA X NACIONAL-URU
SEM CONCENTRAÇÃO, MAS NO CALDEIRÃO...
A estréia vascaína deve ser acompanhada por mais de 25 mil torcedores

Realizando uma excelente campanha no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama se desliga do Estadual e foca agora na disputa da Copa Libertadores da América. Integrante do Grupo 5, o Gigante da Colina faz sua estreia nesta quarta-feira, às 22 horas, diante do Nacional-URU, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O time carioca conquistou classificação à Copa Libertadores após conquistar o título da Copa do Brasil de 2011. Agora, o Vasco vai tentar provar que ainda assim sabe como disputar a competição continental, já que foi campeão em 1998. No último ano, o Gigante da Colina ainda teve excelente desempenho na Copa Sul-Americana, chegando às semifinais da competição.

Além de Vasco da Gama e Nacional, ainda estão no Grupo 5 os times do Libertad, do Paraguai, e o Alianza Lima, do Peru. A expectativa da diretoria vascaína é que São Januário esteja completamente lotado. A grande maioria dos ingressos foi comercializada de forma antecipada e a festa deve ser realmente muito bonita.

SEM CONCENTRAR!
Embalados por quatro vitórias consecutivas, os jogadores do Vasco decidiram novamente dispensar a concentração antes de uma partida. Desta vez, eles resolveram dormir em casa na véspera da estreia do time na Copa Libertadores.


A decisão de evitar a concentração acontece a despeito do pagamento do 13º salário de 2011 aos jogadores nesta terça. Os atletas resolveram manter a "greve" simbólica porque ainda ficaram pendentes os pagamentos de dezembro e de três meses de direitos de imagem.

Em relação ao time que enfrentará o Nacional, o técnico Cristóvão Borges ganhou uma boa notícia. Recuperado de um corte no joelho esquerdo, o goleiro Fernando Prass foi confirmado para o jogo. Rômulo, Eder Luís, Allan, todos machucados, seguem fora. Fagner, suspenso, também não poderá entrar em campo.

VAI SUPREENDER?
O Nacional vem ao Rio de Janeiro para tentar acabar com a festa vascaína. O time uruguaio vai atuar bastante em jogadas de velocidade, fazendo se utilizar pela velocidade de alguns de seus principais jogadores. O zagueiro Jadson Vieira, ex-Vasco, vai reencontrar a torcida, mas agora com a camisa do Nacional. A principal estrela é o veterano Álvaro Recoba, ex-Inter de Milão e seleção uruguaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário