Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

ESTADUAIS 2012

SERGIPÃO 2012
CONFIANÇA NÃO JOGA BEM, MÁS SEGUE 100% 
Confiança lidera Grupo B, enquanto River defende ponta do Grupo A

O Confiança é o único time com 100% de aproveitamento dentro do Campeonato Sergipano. O time do técnico Paulo Moroni (foto) aproveitou bem o fato de atuar em casa para bater o São Domingos, por 1 a 0, com gol de Cristiano Tiririca. Com sua quarta vitória em quatro jogos, o Confiança tem 12 pontos no Grupo B.

Começou na tarde desta quarta-feira, a quarta rodada. O Sergipe jogou contra o Socorrense, em Socorro, e mais uma vez não conseguiu a vitória e o jogo acabou 0 a 0. Agora, o Sergipe soma dois pontos e está na quarta colocação do Grupo A. Já o Socorrense chegou aos sete pontos ganhos, e fica na terceira colocação do Sergipano.

OUTRO ZERO A ZERO
Outro jogo que também ficou devendo gols, foi entre Sete de Junho e Guarany, em em Tobias Barreto no Estádio Brejeirão. Depois do jogo o Sete de Junho está com cinco pontos e ocupa a última colocação, com apenas quatro pontos, no Grupo B. O Guarany segue fica na terceira posição do fraco Grupo A, com dois pontos.

No único jogo que saiu gol, o Olímpico venceu o Lagarto, por 1 a 0. Agora o Olímpico soma cinco pontos e está na quarta posição do Grupo B. Enquanto o Lagarto, com a derrota está em último lugar, com apenas um ponto no Grupo A.

MAIS UM JOGO
E o River Plate joga contra o Itabaiana, na quinta-feira, às 21h30, em Carmópoli, no Estádio Fernando França. O River defenderá a liderança do Grupo A, com seis pontos.


Confira os resultados da 4.ª rodada:


Quarta-feira
Socorrense 0 x 0 Sergipe
Sete de Junho 0 x 0 Guarany
Olímpico 1 x 0 Lagarto
Confiança 1 x 0 São domingos

Quinta-feira - 21h30
River Plate x Itabaiana


 PAULISTÃO 2012
CORINTHIANS VACILA E PALMEIRAS VIRA LÍDER PROVISÓRIO 
 Paulista e São Paulo podem liderar após jogos na quinta-feira

A previsão se confirmou e muitas emoções rolaram na sexta rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, quando foram realizados seis jogos. O Corinthians vacilou ao ceder o empate para o Mogi Mirim, por 1 a 1, e ficou com 14 pontos, na vice-liderança provisória. O Timão atuou desde o primeiro tempo com um jogador a mais. O Palmeiras se aproveitou para subir, com os mesmos 14 pontos, ao vencer o XV de Piracicaba, no Pacaembu, por 3 a 2. Assim, o Verdão lidera porque tem melhor ataque que o rival: 11 a 8.
Mas eles podem ser ultrapassados por outros dois times que vão estar em campo nesta quinta-feira, no fechamento da rodada: Paulista e São Paulo, ambos com 13 pontos ganhos. O Mogi está em sétimo, com 10 pontos, enquanto o XV ocupa a 15.ª posição, com cinco pontos.

BRIGA NO INTERIOR 

Na disputa entre os clubes do Interior, valeu a importante vitória do Guarani sobre a Portuguesa, por 1 a 0, no Brinco de Ouro. O Bugre já é quinto colocado, com 13 pontos. A Lusa continua decepcionando, com seis pontos, em 13.º lugar.


Dois times venceram de goleada fora de casa. À tarde, o Bragantino enfiou 4 a 1 no Ituano, em Itu, derrubando o técnico Ruy Scarpino. O Massa Bruta já tem oito pontos, em nono lugar, enquanto o Ituano, com quatro pontos, está em 16.º lugar.

O Mirassol foi até o Vale do Paraíba e num jogo incrível goleou o Guaratinguetá por 4 a 0. O curioso é que o Guará perdeu mais de uma dezena de gols, mas sofreu quatro gols em contra-ataques. Melhor para o Mirassol, agora com oito pontos, em oitavo, deixando o Guará no desespero com apenas três pontos, em 18.º lugar.

Em Catanduva, Catanduvense e Ponte Preta ficaram num justo 1 a 1, que não agradou ninguém. O time da casa tem três pontos, em penúltimo lugar, enquanto o campineiro com 10 pontos é o sexto colocado.

MAIS QUATRO JOGOS 

Nesta quinta-feira, acontecem mais cinco jogos. Podendo se igualar ao Corinthians, São Paulo e Paulista jogam em casa. O Tricolor recebe o Comercial, enquanto o Paulista recepciona o São Caetano.


Em Ribeirão Preto, o Botafogo joga contra a crise diante do Santos. Em Itápolis, o Oeste quer sair da zona de rebaixamento e vai tentar vencer o Linense.

Confira os jogos da 6.ª rodada:
Quarta-feira
Ituano 1 x 4 Bragantino
Guaratinguetá 0 x 4 Mirassol
Catanduvense 1 x 1 Ponte Preta
Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians
Palmeiras 3 x 2 XV de Piracicaba
Guarani 1 x 0 Portuguesa
Quinta-feira
ÁS 17:00h
Paulista x São Caetano
ÁS 19:30h
Oeste x Linense
ÁS 21:00h
Botafogo x Santos
ÁS 21:50h
São Paulo x Comercial



CARIOCÃO 2012
ELKESON DESENCANTA E BOTAFOGO VENCE OLARIA POR 5 A 0
Fogão se reabilita e está de volta à zona de classificação na Taça Guanabara

O Botafogo reverteu dois momentos ruins de uma tacada só nesta quarta à noite, com a vitória por 5 a 0 sobre o Olaria, no Engenhão. Primeiro o coletivo. Depois de três empates seguidos e de iniciar a rodada em quarto lugar no Grupo A, o time alvinegro precisava vencer para recuperar a auto estima e dar tranqüilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira.

O segundo momento negativo superado foi individual. Elkeson voltou a marcar depois de um jejum de 25 partidas, que vinha desde o primeiro turno do Brasileiro do ano passado. 

E fez logo dois, para recuperar a confiança e o prestígio perdidos. Loco Abreu deixou outros dois e Maicosuel fechou o placar. "Tenho que continuar trabalhando. Isso é fruto de trabalho. Não me abati com as críticas, mas é normal ter uma queda de rendimento com tantas críticas", avaliou Elkeson.

Com os resultados do dia o Botafogo é o segundo no Grupo A, com nove pontos, mesma pontuação do líder Resende. O Olaria é o lanterna, com quatro pontos.

Foi tudo muito fácil para os botafoguenses. Com muitos espaços na retaguarda do Olaria, os laterais Lucas e Márcio Azevedo avançavam com liberdade e dialogavam com Elkeson e Maicosuel, que se movimentam muito bem. Mas quem abriu o marcador foi o homem-gol de sempre. Loco Abreu testou para as redes o levantamento de Andrezinho. O atacante uruguaio estava ligeiramente adiantado, em difícil lance de impedimento, aos 13, seu número da sorte.

Aos 24, Elkeson desencantou ao receber lançamento Lucas pelo lado direito. A dupla funcionou novamente aos 39. Lucas cruzou e Elkeson mergulhou livre: 3 a 0. Nesse meio tempo Andrezinho deixou o campo machucado para a entrada de Felipe Menezes.

O Olaria até tentou colocar as asinhas de fora no segundo tempo e deu um ligeiro calor no Botafogo de início. Mas era só os donos da casa colocarem a bola no chão para levar perigo.

Aos 20, Felipe Menezes lançou Maicosuel, que passou a Loco Abreu. O atacante chutou rasteiro e ampliou. O resto foi treino de finalizações para os jogadores alvinegros. Um gol anulado e uma bola na trave de Felipe Menezes antecederam o quinto gol. Maicosuel foi lançado e avançou sem marcação, driblou Wanderson e tocou para o gol vazio, já aos 44.

MAIS... 

Na quinta-feira, será a vez do Flamengo tentar se manter vivo na disputa da Taça Guanabara. O Mengão encara o Madureira, às 19h30, no Engenhão. Com seis pontos, o Mengão está fora da zona de classificação às semifinais, enquanto que o adversário quer reagir para retornar à disputa pela vaga.


Confira os jogos da 5.ª rodada:
Quarta-feira

Nova Iguaçu 1 x 3 Resende

Bonsucesso 2 x 2 Macaé
Bangu 1 x 2 Duque de Caxias
Botafogo x Olaria
Friburguense 5 x 2 Boavista

Quinta-feira

ÁS 19:30h

Flamengo x Madureira


Nenhum comentário:

Postar um comentário