Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TRICOLOR MOBILIZA CAMPANHA CONTRA DENGUE

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE
Todos sabem do grande risco que corremos por conta da Dengue, um pequeno mosquito que pode fazer um grande estrago em sua vida, e pensando nisso, em mudar essa história o atual e único presidente do São Paulo Aquidabãense, Valdileno, realizou na manhã deste domingo,26, o segundo mutirão do Conjunto Bugio contra a Dengue. 

N amanhã deste domingo, 26, Valdileno, presidente do São Paulo Aquidabãense juntamente com atletas da categoria de base do clube participaram do 2º Mutirão contra a Dengue. Após ser anunciado possíveis casos de Dengue na cidade de Aquidabã, o donatário do tricolor contou com vários atletas do clube na campanha contra a Dengue.

O presidente do São Paulo Aquidabãense, Valdileno juntamente com atletas do clube e amigos recolheram grande quantidade de lixo que se encontrava no terreno baldio, o recolhimento de lixo ainda deve continuar nas próximas semanas, a idéia do donatário do clube é recolher o maior número possível de lixo do terreno. O recolhimento do lixo aconteceu das 9:00 ás 10:30h, da manhã deste domingo,26.

Foram recolhidos cocos secos, vasos, litros, garrafas de 2 litros dentre outros.

Confira baixo todos os participantes do Mutirão:

Valdileno
Marlison
Lucas Natan
J.Kelvis
Daniel
Diogo
J.Victor (1)
J.Victor (2)
Kebinho
Antoní
David
Luan


Ajude a combater a Dengue, não jogue lixo nas ruas, jogue lixo no lixo.
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

ANEXOS DO MUTIRÃO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário